sábado, julho 13, 2013


Effaclar Gel Concentrado Desincrustante - La Roche-Posay

Recentemente a La Roche lançou esse gel(que eu chamo de sabonete líquido) que foi desenvolvido para pessoas com a pele oleosa ou com tendência à acne. A assessoria da marca mandou umas coisinhas pra a gente e sem dúvidas o produto que mais me animei para testar foi ele, porque sempre gostei dessa linha "Effaclar".


Tenho usado ele há poucos dias pela manhã e à noite mas só posso dizer que tenho amado. Ele deixa a pele sequinha e limpinha, do jeito que eu gosto. Não sei por que dizem que ele é um gel já que a textura é praticamente líquida, mas ok. Ele não tem cheiro nenhum e faz uma espuminha bacana. Depois que removo ele do rosto a pele fica com aquela sensação refrescante, sabe? Adoro!

Minha única queixa é que essa embalagem em bisnaga não é das mais práticas... Acaba desperdiçando produto demais. O ideal seria se ela tivesse um pump.
Mas tirando isso eu gostei bastante e achei o preço bem justo. A embalagem de 60g custa em média R$ 22,00 e a de 150g, R$42,00 em drogarias.

Super recomendo pra quem tem a pele oleosa como a minha. Aposentei o meu sabonete líquido da Clinique por uns tempos pra usar esse daí, depois se vocês quiserem posso fazer uma resenha comparando os dois.

Alguém aí já usou?
4

4 comentários:

Patrícia disse...

Faz resenha comparando os dois sim! x) acho que ficaria uma postagem bem bacana!

Estou precisando comprar um sabonete pra rosto, o meu "findou" ahuahau x))

Natália Egito disse...

Acho que tu vai gostar desse... Quem bom que ele chegou numa hora boa! hauhau Pena que não te entreguei, né? >/ Sacooo!

Farei a resenha sim, só preciso usar esse mais um tempo pra fazer umas comparações.

=***

Priscila Lins disse...

Morro de vontade de usar esses produtos "mais fortes" no rosto porque tenho um sério problema com cravos, só tenho receio de ter alergia! Pense numa pele fresca, kkkkk

Ah, faz resenha comparando os dois sim!

Bjão Nati =***

Natália Egito disse...

Own, Pri, isso é lasca mesmo! Ainda bem que não tenho muito problema com essas coisas. Mas dá uma procurada na net em resenhas sobre ele. Vê se tu acha algum relato de alguém que tenha tido alguma reação alérgica e talz..

E vou fazer sim! Deixa só eu usar por mais um tempinho esse da La Roche pra poder fazer a comparação direitinho, ok?

=***

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t