sexta-feira, julho 26, 2013


Lápis de Olhos Cor 07 e 09 - Ruby Rose

Há um tempo bem atrás eu estava na vibe dos lápis coloridos e achei esses baratinhos (acho que sai por dois reais no máximo cada) e comprei, hauahau. A cor 07 é um verde meio metálico e a 09 um roxinho. Eles são compridões, quase um palmo com as tampinhas, digai! E olhe que tenho os dedos meio compridinhos, ahauahu. E ainda vem com um apontador e meio lápis preto.
Para vocês terem noção do tamanho dos lápis
Vendidos como a prova d'água e de longa duração, não espere isso deles. Agem como lápis normais na vida real. São macios e fáceis de aplicar e tem uma cor até bacana quando aplicados na pele, como delineadores. Mas na linha d'água, os coloridos não aparecem, nem mesmo o roxinho que é mais escuro, mas o preto pigmenta bacana. Pena que a duração na linha d'água não é bacana =~ Já como delineado, desde que você não esfregue e não fique suada demais, ele dura ok.
Acima: Luz natural| Abaixo: Luz artificial
Alguém ai tem lápis dessa marca? Curtiram? No geral, acho até um bom investimento, especialmente para quem usa lápis colorido de forma muito esporádica e não na linha d'água e quer investir em uma gama de cores =)) 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t