segunda-feira, julho 08, 2013


Eyelid Primer Pearl - Elf


Ganhei esse primer de olhos de Natália faz um bom tempinho e sempre fiquei de trazê-lo aqui para vocês e só enrolo, desde então =/ Ele é bem diferente dos outros primers que já usei, é fácil de aplicar e de espalhar em toda a pálpebra. Diferente da maioria dos primers incolores, esse apresenta cor, mas não adiciona cor à  sombra. 

Outra coisa que gostei bastante foi o fato dele apresentar um brilhinho e já servir para dar uma iluminada à make. Escolhi duas sombras, uma escura e uma clarinha, para vocês poderem notar como elas ficam quando aplicadas sobre o primer.

Como deu para perceber, ele não adiciona muita cor às sombras, mas as deixam mais iluminadas, mas aparentou também não fornecer AQUELA pigmentação que geralmente os primers fornecem. Entretanto, atuou bem sobre a duração da mesma, o que é muito bom.

Eu achei a proposta do primer bem interessante. E adorei a cor do meu para poder dar uma iluminada no olhar! Vocês já testaram algum produto parecido com esse? Ou esse mesmo? O que acharam? ;*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t