terça-feira, julho 16, 2013


Lápis de olhos ScandalEyes cor 005 nude - Rimmel London

Nunca curti lápis branco na linha d'água. Acho que fica um efeito muito artificial, mas resolvi me entregar ao lápis bege, que faz o mesmo papel, só que é mais discreto. Comprei esse daí por indicação de alguma guru, acho que foi a Vic Ceridono. E simplesmente tenho adorado usá-lo porque ele é realmente muito bom. É macio, pigmentado e a prova d'água! E de fato ele ilumina e abre o olhar. Costumo usar pela manhã, acho que ele dá uma impressão de que estou mais 'acordada', descansada e tal...


Viram como ele é pigmentado? Essa amostra no meu braço só saiu com demaquilante.

Na linha d'água ele pigmenta bem também, mas só dura horrores mesmo quando eu passo um cotonete antes de passá-lo. Costumo usá-lo abaixo da sobrancelha também(pra dar uma iluminada), mas ele é meio chatinho de esfumar, tem que ser tudo muito rápido porque depois que ele seca, não dá pra espalhar.

Tem pra vender aqui e já estou 'paquerando' outras cores.

Beijos!
4

4 comentários:

Patrícia disse...

Gosteeei x)) não sabe ninguém aqui por natal que venda esses lápis não, amiga?

Natália Egito disse...

Nops! :/
Conheço uma menina que vende o preto dele, mas o bege não.

=**

Natália Egito disse...

PS: Desculpa a demora pra te responder. kkkkkkkkk Só vi agora o teu comentário =~~

jasonbob disse...

golden goose
goyard handbags
curry shoes
jordan shoes
adidas yeezy boost
adidas flux
kate spade outlet
yeezy shoes
kobe shoes
adidas superstar

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t