domingo, julho 07, 2013


Perfect Liner Pencil - Me Now

Olha o conjuntinho lindo de lápis fofo que ganhei e servem para olhos e lábios. Eles são bem pequenininhos, mas ótimos para viagens, principalmente. Certo que você não vai sair por ai de lábios azuis, mas a variedade de cor é bem ampla e tem várias opções para usar nos lábios e nos olhos. 

Sobre a qualidade, eles são ótimos como delineador de lábios, mas nos olhos, ele fica ótimo como delineador mas deixa a desejar bastante na linha d'água, infelizmente. Como delineado, ele dura ok (não dura muito, na verdade), mas após aplicado você pode passar o dedo em cima que ele não borra, fica no lugar. Ao aplicar no olho, ele da a impressão de ser meio duro, não desliza com tanta facilidade e meio que "machuca" um pouco, ao contrário de quando o aplicamos nos lábios, onde desliza com a maior maciez. Estranho, né? ahuahau. Apesar de serem a prova d'água, eles são fáceis de remover. Abaixo tem algumas fotos para vocês verem as cores dos lápis e verem a pigmentação dele como delineado, na linha d'água e nos lábios.

O que acharam da pigmentação? Alguém ai também tem esse kitzinho? Não sei informar onde vocês encontrá-los e nem o preço, infelizmente. Mas quem precisar, pergunta que quem me deu responde! =D
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t