terça-feira, julho 02, 2013


Blush Cremoso Pink Lady - PanVel Make Up

Eu era louca pra experimentar os blushs em creme dessa linha Candy da Panvel, e não é que Paty me deu um? *.*
Morri de amores, gente! Que embalagem é essa? É ou não é um mimo? Essa linha sem dúvidas é a mais fofa de todas.

A cor escolhida por ela foi a Pink Lady, que é um rosa escuro com micro brilhinhos dourados. Na pele os brilhos refletem um glow bonito e saudável, mas ao contrário do que pensei, a pele fica bem sequinha. Pelo swatch da última foto da pra ver como o blush é cremosinho, mas ele fica bem sequinho mesmo, como se fosse um blush em pó. Gosto de passar ele com um dos meus pincéis do kit HD para face réplica da Sigma(esse aqui) porque como as cerdas são sintéticas, elas não absorvem produto, e como são relativamente densos, é mais fácil de passar do que com pincéis com menos cerdas. Dá pra passar com o dedo também, mas acho mais prático e mais rápido espalhar com o pincél mesmo. 
Ainda não posso falar sobre a duração dele em mim porque não nos dias em que usei ele, passei poucas horas maquiada. 

Ele não tem cheiro nenhum, é bem pigmentado e dá pra ir construindo camadas dependendo do tom de pele da pessoa. Outra coisa legal é que esse tom combina com quase todo mundo. De primeira pode assustar as branquinhas, mas é só aplicar uma pequena quantidade dele e esfumar bastante pra não ficar com cara de palhacinha. 

Uma coisa que gosto sempre de lembrar quando o assunto são blushs em creme ou líquidos é que eles podem servir de base para blushs em pó. É só aplicá-los antes do blush em pó que a durabilidade dos blushs aumenta. Faço isso sempre que sei que vou passar muito tempo maquiada e não quero retocar na rua.

Outra coisa muito boa nesse blush é o precinho. Corre que ele tá em promoção na Panvel por R$4,50.

O que acharam da cor?
5

5 comentários:

naiftilldeath disse...

Coloca pigmentado nisso , super lindo .
Beijos ♥

VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE JULHO
http://deliniando.blogspot.com.br/

Renata Filgueira disse...

Lindo, lindo, lindo e lindo! Eu sou do grupo das branquinhas não albinas e não tenho medo de cores pigmentadas, o segredo é realmente mão leve e fé no esfumado. Adorei desde a embalagem, teria coragem de jogar fora não. A cor é maravilhosa e o preço em?! Muito bom. Beijos

Natália Egito disse...

Também amei, Camylla :)
Vou participar do sorteio do seu blog sim!

Quem disse que vou jogar, Renata? kkkkk Também não vou conseguir! Me apeguei a tanta fofura! kkkkk Além de lindo é incrível esse precinho, né? Muito amor!

Beijos meninas!

Priscila Lins disse...

Ai ai, porque a Panvel insiste nessa exclusão com a gente? Os produtos da marca têm uma ótima relação custo/benefício. Pena que o frete seja tão desanimador!

Meu namorado foi para Porto Alegre recentemente e fiz uma listinha, kkkkk Queria ter visto esse post antes, aí tinha incluído essa belezura!

=***

Natália Egito disse...

kkkkk também não sei que maldade é essa, Pri! =( O frete é totalmente desanimador, não rola mesmo.

Poxaaaaaa hauhauha Quero resenha de tudo o que ele trouxe pra você, ok?! *.*

=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t