domingo, julho 14, 2013


Lip Balm Nivea Essential Care

Paty recentemente me presenteou com esse Balm da Nivea(obrigada, amigaa!) que aliás, foi um dos primeiros hidratantes labiais que usei e eu tinha esquecido o quão maravilhoso ele era. É apenas o melhor lip balm nacional que já usei. E o custo x benefício é excelente!
Ele não adiciona cor alguma ao lábios, então os meninos podem usar sem medo também. A boca não fica oleosa e a hidratação permanece por umas boas horas. Vem 4,8g de produto, dá pra usar por uns bons meses.

A média de preço é de R$8,00 e dá pra encontrar ele em supermercados ou drogarias.

Alguém aí já usou?
5

5 comentários:

Pedrinho disse...

É como aqueles batons de cacau ou não tem nada a ver? ahuahuahuuha :P

Patrícia disse...

É o mesmo estilo sim, x) hauahu mas esses ai são mais gostosinhos, refrescantes e cheirosinhos! (geralmente) ahuahau além de deixarem os lábios um pouco menos melecados.

Natália Egito disse...

Isso aí, Pedrino!
É bem o que Patrícia falou, e acho que esse aí da Nivea, por exemplo, hidrata bem mais.

=** lindos!

Priscila Lins disse...

Meu preferido é o Medprotection porque tem FPS 15 e meus lábios são bem maltratados pelo sol! Acho que vou comprar esse para usar antes de dormir e o Med para quando for trabalhar :)

Bjão Nati!!

Natália Egito disse...

Nunca usei esse Medprotection, fiquei curiosa agora. Vou anotar aqui pra comprar! :D

=** Pri!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t