quinta-feira, julho 18, 2013


#NaPontaDosDedos: Mistérios do Destino + Branco Cremoso


O #napontadosdedos de hoje foi enviado por uma de nossas leitoras, Heloisa Morais! Vê só como ficaram lindas! Ela usou o Mistérios do Destino, da Avon, e o Branco Cremoso da Impala e fez uma combinação que ficou bem diferente e bacana. Nunca usei os esmaltes da Impala mas já ouvi dizer que a duração deles é boa, semelhante ao das outras marcas. E a cobertura também é boa, de ambos. O que me faltaria mesmo seria habilidade para conseguir pintar minhas unhas assim =~

Gostaram da nail art? Eu adorei! =))
2

2 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Que fofura, AMEI!
Adoro esse tom de azul, tenho uns 4 esmaltes assim, inclusive este!
Beijos

Patrícia disse...

Nanna, eu também adoro esse tom de azul, são todos lindooos! xD

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t