sexta-feira, julho 05, 2013


Batom Fast Play - MAC

O batom de hoje foi a minha aquisição 'beaute' mais recente. Tou meio apaixonadinha pelos batons da MAC ultimamente e como queria uma cor exatamente como essa, acabei não resistindo e comprando o Fast Play. Não me arrependi nem um pouco, porque esse batom já entrou no TOP 3 dos meus batons preferidos da vida e com certeza vou usá-lo até o final.

Seu acabamento é Amplified, o que significa dizer que ele é muito pigmentado, tem uma ótima cobertura e é bem cremosinho. Apesar de ser cremoso e do efeito hidratante que ele proporciona, ele dura bem nos meus lábios. 

Classificaria sua cor como sendo um rosa queimado com um fundinho marrom. (No swatch tá mais pra vermelho, né? =/) Ele é tipo um cor de boca só que mais escurinho. 

Ele é muito lindo, combina com todas as maquiagens e tons de pele e mesmo o preço dele sendo uma facada aqui no Brasil, pra mim ele valeu cada centavo 'investido'.

O meu veio da Sephora. E não sei se vocês já estão por dentro da novidade, mas os preços de alguns produtos da MAC baixaram. #todasvibra! Alguns batons tiveram o preço reduzido de R$79,00 para R$66,00. Não é aqueeeele desconto mas já é alguma coisa, né? 

O que acharam da cor?

Beijos!
8

8 comentários:

naiftilldeath disse...

A cor e linda e super usável , #amei
Beijos e bom dia
http://deliniando.blogspot.com.br/

Renata Filgueira disse...

Lindo, lindo e lindo! Sempre que vejo um batom nessa vibe, meio marrom, meio roso e meio cor de boca só me lembro de você Nat, já acho a sua cara mesmo. Certeza que vale o investimento! Beijos

Patrícia disse...

É lindo demaaaaais x)

Pedrinho disse...

Aí você pergunta "Para que vou usar batom cor de boca?" e a resposta eu te dou. Existem bocas e bocas, minha querida. Essa é cor de boca sensual! todo homem curte.

Gabi Brito disse...

kkkkkkkkkkkkkk os comentários de Pedrinho são os melhores!!
Linda a cor, Natas, pedi pra minha prima trazer uns batons pra mim da MAC e te mostro qdo chegar.

BJs

Natália Egito disse...

É mesmo, Camylla, virou xodó já! :)

Que maaaassa saber dissoo, Rê xD =**

É siiim, Patyy, e eu empresto prazamiiigasss! hauhauh

kkkkkkkk Peuu, vc é o melhor leitor do blog! Deixe comentários por aqui mais vezes! ahsuahuhsu

Né isso, Gabi! hauahuha Eitaaa, tou curiosaa pra saber os que você encomendou. Tou de olho em duas novas cores: kinda sexy e taupe!

=** Beijos em todos!

Priscila Lins disse...

Que cor linda, gamei :D O meu preferido da Mac é o Faux. Combina com tudo também! Também quero o Kinda Sexy, kkkk

Bjos!!

Natália Egito disse...

O Faux é lindo mesmoooo! É um dos que eu paquero. ahuah
Comprei o Kinda Sexy, Pri, deve chegar amanhã :D Em breve farei resenha delee, espero que ele seja tão lindo quando eu imagino que seja e que ele combine com meu tom de pele huahauh O próx. que vou comprar é o Taupe!

=***
Nat.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t