segunda-feira, julho 01, 2013


Rimel Incolor ColorTrend - Avon


Hoje trouxe o meu queridinho do coração para falar dele para vocês. Sei que todo mundo AMA aquele rimel preto, mas na diária (especialmente pela manhã) não me adapto direito a ter aqueles super cílios marcados, principalmente pelo fato dos meus cílios serem meio compridos por natureza já. Daí, uso e abuso do rimel incolor, é meu xodó pois ele arruma os cílios, deixando-os bonitinhos e no lugar, além de dar uma alongadinha discreta.
Desculpem os cílios no pincel, só os vi na hora de postar =/
Também o uso sempre nas sobrancelhas, lembrando que você pode "mergulhar" o pincel do seu rimel preto no seu incolor para que o mesmo fique meio cinza/marrom e deixe as sobrancelhas mais bonitas na hora de arrumá-las.
Por não ser um rimel que faz AQUELA diferença, geralmente uso esse da Avon que é muito bom, vem muito produto e ainda é baratinho na promoção (R$9,90, se não me engano). Já acabei vários desses potinhos e é o produto que literalmente nunca falta no meu estoque hauahua

Alguém ai já usou esse rimel? Gostou? ;*
4

4 comentários:

Renata Filgueira disse...

Também já acabei com vários dele, antigamente eu usava ele nos meus cílios também, mas hoje só uso para fixar a minha sobrancelha mesmo. Quando eu não quero deixar meus cílios muito evidentes durante o dia aplico uma camada da minha máscara mais leve mesmo. Beijos

Natália Egito disse...

Faço das palavras de Renata as minhas! =]
Tou precisando de um pq o meu já tá nos últimos dias, acho que vou fazer como você e estocar. kkkk

=**

Patrícia disse...

kkkkkkkkkkkkkk, estoque mesmo, amiga!
Pois é, Renata, vez ou outra eu uso uma máscara preta mais leve durante o dia, mas deve ser falta de costume mesmo =~ ai termino utilizando a incolor. Mas estou em processo de adaptação, ahuahua.

=*

Anônimo disse...

Adorei suas dicas
eu ja usava nos olhos mas agora vou começar a usar na sobrancelha!:d

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t