domingo, janeiro 27, 2013


Batom Morange - MAC


O título do post não está errado, esse batom é o Morange da MAC sim! kkk 
A embalagem estranha nada mais é do que uma amostra da TheBodyNeeds, uma loja internacional que vende frações de produtos da MAC e de outras marcas. 
O acabamento dele é Amplified, sua cor é extremamente pigmentada e não tem shimmer algum. Ele é cremoso, tem uma ótima cobertura e até que dura direitinho, mas essa cor é muito chegay, gente! E felizmente a melhor coisa que fiz foi ter comprado essa amostra dele, porque se eu tivesse comprado o tamanho full size, como eu estava pretendendo, ele venceria antes que eu acabasse com ele. Pra vocês terem uma ideia, eu só usei ele uma ou duas vezes. A cor é linda, maravilhosa, bafhônica e tudo o mais, mas ainda não me acostumei =/ Me sinto muito estranha usando ele =(
Carnaval tá chegando e tou bolando uma make pra usar com ele, se der certo mostra a vocês depois, ok?
3

3 comentários:

Patrícia disse...

Nat, amei o post, e tipo, concordo com tu, ele é laranjão mór! =P


;*

Joyce Mariella disse...

Ele é muito lindo, isso sim!!!! :q

Mari disse...

Eu quero!!! Amo laranja!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t