quarta-feira, janeiro 09, 2013


Pincél para Pó ou Bronzer - EcoTools

Depois que comprei o meu pó solto da Skin Food(esse aqui) fui atrás de pincéis que fossem mais fofinhos e  com uma maior quantidade de cerdas, porque são os recomendados para aplicar esse tipo de pó e acabei encontrando esse da Ecotools que é muito amor! Na embalagem diz que ele é recomendado para a aplicação de bronzer, mas acho que ele só serve se for para esfumar o bronzer, porque pra aplicar ele é muito grosso. Os pincéis da Ecotools são ecológicos, os cabos são feitos de bambu e alumínio reciclado e as cerdas são sintéticas. Já tenho uns 5 ou 6 pincéis da marca e gosto muito de todos.
O pincél de hoje é bem denso, bem gordinho e muuuuuito macio. Tou pra ver um pincel mais fofo do que esse. Experimentei o pincél gordão de pó da MAC(nº 150) e ele não chega nem aos pés desse, no quesito maciez e quantidade de cerdas.

Tá mais do que recomendado! Tem pra vender por aqui, mas vocês encontram ele facilmente no ebay.

Beijos!
2

2 comentários:

Patrícia disse...

Lindo, fofo e gordo! Deve ser super macio como todos os outros *-*

Natália Egito disse...

Isso! Na última foto não sei se deu pra entender bem, mas eu apertei as cerdas pra mostrar como ele tem bastante cerdas mesmo, o que é ótimo pra espalhar o pó :D

=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t