sábado, janeiro 26, 2013


#NaPontaDosDedos: Vermelho Fundamental - Risqué


O na ponta dos dedos de hoje vem recheado com um vermelho super diferente da Risqué. Pelo nome (Vermelho Fundamental), você imagina se tratar daquele vermelhão arrasador, mas não, é um vermelho "nude", bem discreto, com um tom que puxa pro rosa-amarronzado. Digo uma coisa, essa cor em um batom ficaria linda de viver! Eu compraria fácil!
Gostaram da cor do esmalte? Usariam? Sabem de uma cor de batom semelhante a ele?
4

4 comentários:

Natália Egito disse...

Vamos fazer um movimento pra descobrir um batom dessa cor! Lindo demais!
Esse é um daqueles esmaltes que vale a pena ter em casa pra usar várias vezes. Se eu achar por aí, com certeza vou comprar.

=**

Jackline Ferreira da Silva disse...

Gosto de cores mais vibrantes ! Mas esse esmalte está lindo !

Beijos

www.estilosenhorita.com.br

Anny Jasmine disse...

Assim que vi esse esmalte na vitrine, já foi paixão à primeira vista, e quando udei então... Vixe, num quis tirar tão cedo. Passei bem um mês pintando e repintando as unhas com ele, rs.

Patrícia disse...

Pois ééé, eu achei lindo, Natália! Quem me dera um batom da cor dele pra eu enjoar de tanto usar!

Jackline, também adoro cores mais vibrantes de esmalte, mas esse aí foi amor! *-*

Annyyyy...pois ééé, comigo foi a mesma coisa! Lindo demais, eu me encantei!

Obrigada pela visita meninas! Beeijão! ;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t