segunda-feira, janeiro 14, 2013


#Sorria

Foto: Reprodução

#VocêÉMaisBonitaSorrindo
7

7 comentários:

Dayane Nascimento disse...

kkkkkkkkkkkkk pura realidade essa tirinha.
adorei
bjinhos
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Melhor, tô bonita? disse...

Oi lindeza! Nossa, como eu dei risada quando vi a tirinha. Muito eu ): Fala sério... Parece até que se inspirou em mim (risos) Adorei a idéia do post com a tag #Sorria. Era o que eu estava precisando mesmo. Parabéns pelo blog...

Estou seguindo você, se puder retribuir ficarei muito grata! Também tem post no meu, vem conferir? Ah, e sempre que atualizar o blog me avise linda!
http://melhortobonita.blogspot.com.br/
Beijos, Lethícia :t

Blog da Núbia disse...

Oi Natália, obrigada pela visita no meu blog. SObre o filtros olar da FARMACOTÉCNICA ele dura 3 meses, essa embalagem tem 30 ml, mas lá tem de 60ml tb. A loção beatriz é maravilhosa, experimente. bjs

Renata Filgueira disse...

É desse jeitinho mesmo Nathália! hahaha... principalmente o meu cabelo!

Beijos

www.maquiagemnagaveta.com

Natália Egito disse...

Concordo, Dayane! kkkk

Que bom que você gostou, Lethícia, fico muito feliz de saber disso! Pode deixar que vou passar no seu blog sim.

Obrigada por ter vindo até aqui me responder, Núbia :D Fiquei muito interessada, vou dar uma passada na Farmacotécnica o quanto antes pra comprar os dois.

kkkkkkkk o meu também, Renata. É SEMPRE assim hauhau

beijão meninas!

Joyce Mariella disse...

Sempre acontece isso, kkkkkk :c

Luh Dantas disse...

kkkkkkkkkkkk... Pior que é bem assim mesmo!

solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t