quinta-feira, janeiro 10, 2013


Orofluido Beauty Elixir - Revlon

Há alguns meses comecei a usar o Orofluido e hoje vim dar minha opinião sincera a vocês. O primeiro óleo de argan que usei foi o da Inoar, falei nesse post aqui que minha amiga Mari havia me presenteado com uma miniatura de 7ml dele, e assim que o meu acabou, comecei a usar esse da Revlon. Não sei dizer se tenho um preferido porque eu acho que teria que ter o da Inoar aqui comigo pra fazer algumas comparações, mas o que posso dizer é que ambos são bons. Que eu me lembre, o da Inoar é um pouco mais grossinho/encorpado, enquanto que o da Orofluido tem uma consistência mais fluida, mas nenhum dos dois pesou no meu cabelo.

O que diz o fabricante?
"Elixir de beleza para todos os tipos de cabelo. Três óleos naturais orgânicos em uma mistura requintada com uma textura agradável e sedosa, absorvida rapidamente e sem deixar resíduos nos cabelos. 
Óleo de Argan: rico em vitamina E, fortalece os fios, deixando-os leves e sedosos. 
Óleo de Cípero: contém ácidos graxos insaturados e um elevado nível de tocoferóis, que protege o cabelo de radicais livres e oxidação. 
Linho do Mediterrâneo: sela as cutículas e elimina o frizz, dando brilho e proteção contra agressões do meio ambiente."

De fato, ele cumpre muito bem o que promete. Meus cabelos ficam praticamente sem frizz, com um brilho bonito, ficam mais soltos e macios, e de quebra: cheirosos. Aplico sempre no cabelo úmido ou seco e gosto do resultado dos dois modos. Uma coisa interessante é que quando o meu cabelo está molhado e eu aplico ele, milagrosamente meu cabelo seca mais rápido(ao natural mesmo, pois nunca uso secador de cabelo). Alguém sabe me explicar o porque disso?
As meninas que amam fragrâncias docinhas vão pirar, já que ele é meio abaunilhado. 


Os pontos negativos dele são: a embalagem, que não possuí válvula pump e isso não é muito nada prático, porque as vezes saí produto demais; e o preço. Por mais que o produto seja bom e renda bastante, ele é bem carinho, mas quem tiver $$ pra investir, acho que vai gostar.

A embalagem do meu é de 100ml, mas vocês podes encontrá-lo no tamanho de 50ml também. Tem pra vender aqui.

Daqui a uns dias terá um post aqui no blog sobre a máscara de tratamento da mesma linha, que tenho usado em conjunto com o óleo. O que posso adiantar é que ela é ótima!

Alguém aí já usou algum dos dois?
3

3 comentários:

Mari disse...

Nat!
Comprei o Orofluido tb! Tou usando e realmente meu cabelo ficou brilhoso e macio!
Mas (sempre tem um mas),eu esperava mais! Eu usava o da Inoar e amava o bixinho! Minha única queixa era que ele deixava a mão ( e não o cabelo) oleoso. O valor do Orofluido foi mais salgadinho do que o da Inoar ( apesar de ter comprado no mercadolivre) e os resultados iguais.
E o cheiro dele é bom, mas o da Inoar é o melhor! Minha mãe comentou que ele tem cheiro de "óleo"( vai entender) enquanto o da Inoar não.
Enfim, é um excelente óleo, mas, na minha #opniãodeleiga não é a opção mais "custo x benefício".

Beijos!

Patrícia disse...

Adorei a postagem, já pensei em investir neles, mas isso nunca se realizou. E adorei a opinião de Mari, era pra ela fazer mais "#DicasDaLeitora para postarmos por aqui! =)

Beijão ;*

Natália Egito disse...

Vixe Mari, que onda que sua mãe acha o cheiro dele parecido com cheiro de óleo hauhau Eu adoro! É como te disse, não posso eleger um preferido porque gostei dos dois e nem me lembro se o da Inoar fazia o mesmo efeito no meu cabelo do que esse orofluido, mas ACHO que sim.
E é muito doido esse negócio do da Inoar deixar a mão puro óleo e o orofluido não, parece que a pessoa não passou nada nas mãos! kkkk "Isso é um espaaanto".
Quando ao cheiro, eu gostei bastante dos dois, que me lembre o da Inoar era mais forte e puxava pra uva, sei lá kkk enquanto que o orofluido puxa pra baunilha. (Não sei descrever cheiros, PÉM). Mas amei o cheirinho dos dois *.*

Pois é, Paty, acho que o da Inoar é o melhor custo benefício mesmo. É o mais barato entre os dois e deve fazer a mesma coisa. #ficadica aí
=)

beijão meninass! E Mariii, vamos fazer mais dicas da leitora pra a gente? xD

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t