domingo, janeiro 13, 2013


Cha Cha Tint - Benefit

Na época em que escrevi esse post sobre os lip e cheek stain eu já estava em busca de algum desses produtos pra chamar de meu. Experimentei o da Boticário nas bochechas e apesar de ter gostado muito dele, na época não comprei porque eu tinha outras coisinhas que queria comprar primeiro.  
Há alguns meses adquiri uma miniatura do Cha Cha Tint, da Benefit e desde então, ele vem sendo um dos meus produtos preferidos! Optei pela miniatura porque não sabia se ia gostar ou não e porque tenho certeza que jamais usaria o vidrinho full size todo. É muito produto minha gente! Sem contar que eu jamais investiria R$128,00 em um blush/batom.

(Nessa foto ele ainda estava molhadinho)
Sou morena e esse tom de laranja combinou muito comigo. Se passado nas bochechas, fico com cara de que corri um bocadinho e fiquei 'corada', sabe? E acho que pras branquinhas e negras ele deve ficar show também. É só ir construindo camadas com o produto.
Uma coisa que muitas meninas podem não gostar é o fato dele dar um leve 'glow' na pele, mas eu particularmente ando curtido, fica muito natural e não aparenta que a pele está oleosa. Mas quem quiser deixar mate, pode passar o pó por cima e pronto, adeus 'glow'.
Depois da cor, a coisa que mais gosto nele é a duração. Ele dura mais de 12horas no rosto, tranquilamente. Isso é ou não é um espanto? kkkk É perfeito para aqueles dias em que a pessoa vai sair de casa cedo e só vai voltar a noite, porque não precisa de retoques, justamente por ele 'manchar' a pele.

Costumo aplicá-lo com os dedos ou com aquelas esponjinhas que chamam de 'queijinho'. Aplico com a esponjinha quando não quero ficar com o dedo sujo kkkk Mas com os dedos acho que é mais rápido/fácil de espalhar. Há quem prefira aplicar com o pincél duo fiber, mas nunca testei dessa maneira. Outra coisa que precisa ser dita é que a aplicação tem que ser uma coisa super rápida, do contrário, vai ficar manchado e não vai ter como espalhar. Eu sempre passo em uma bochecha e espalho pra depois ir para a outra. 

Ele também tem uma duração excelente nos lábios e deixa uma corzinha muito fofa.
Já usei ele como base para outro blush em pó e deu muito certo, senti que o blush durou um pouco mais que o normal. É como se ele fizesse o blush em pó fixar mais na pele. (Não sei explicar) xP

Alguém aí já usou algum desses produtos? O que achou?
5

5 comentários:

Patrícia disse...

Lindo! Lindo! Lindo!
Tudo da Benefit é apaixonante, né? *-*

;*

Natália Egito disse...

É sim, amiga! Dá vontade de ter tudo =~ hauhau
=**

Joyce Mariella disse...

Eu queria ver uma foto dele espalhado #malvadas

Natália Egito disse...

Assim que tirar uma eu faço um update aqui, Joyce, pra acrescentar ela. Depois dessa foto que ele tá concentrado tentei espalhar e não deu certo hauah Ele seca muito rápido mesmo. :/

=**

Patrícia disse...

E Joyce tem toda razão, todas merecem vê-lo espalhado! =P

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t