quarta-feira, janeiro 02, 2013


Paleta de Corretivos – Avon


Meu corretivo estava acabando e aproveitei a promoção dessa paleta de corretivos da Avon por R$16,99 para comprar, né? Ela é bem mais bonita pessoalmente do que na revista. A embalagem é bem resistente, a tampa é meio translúcida e o pincel é bem macio e gostosinho, e acredite: é usável! (pena que é curtinho =/)

A paleta está disponível em duas versões, uma para pele clara e outra para pele escura. A minha, lógico, é a para pele clara. São quatro cores de corretivo: lilás, rosado (uniformiza as imperfeições da pele), pêssego (suaviza as áreas amareladas) e amarelo (suaviza as olheiras e áreas de vermelhidão).
Em relação a cobertura, eu gostei bastante, olha na comparação abaixo:

Além de deixar a pele bem uniforme, o corretivo não craqueou e cobriu 'legalzinho' minhas olheirinhas e  os pequenos vasinhos que tenho nas pálpebras, mas gostei muito mais do efeito iluminado que deu a região em torno dos meus olhos. No geral é um ótimo investimento custo/benefício. E após a aplicação da base, ficou tudo bem cobertinho, sem nenhum roxinho.

Alguém ai já testou essa paleta? ;*

---

UpDate:
Natália, decidi fazer um UpDate mostrando a pigmentação dos corretivos para você mesma tirar suas conclusões. Só não esqueça que depois destes corretivos coloridos (ex.: amarelo) é sempre bom utilizarmos o corretivo da nossa tonalidade por cima (assim me ensinaram).


Achei o amarelo, o pêssego e o rosado claro bem fieis a cor da paleta, já o lilás claro na pele fica quase que totalmente idêntico ao rosado. Eles não são bem pigmentados não. Mas Natália, não esquece que essa paleta é para pele clara, a de pele escura apresenta tons mais escuros das quatro cores.
Foto: Reprodução

7

7 comentários:

Blog da Núbia disse...

Vi muita gente falando bem e muita gente detonando essa paleta, vou testar p ter minha opinião. Feliz Ano novo. bjs

Natália Egito disse...

Fiquei curiosa pra testar! Me diz uma coisa, amiga... os corretivos são bem pigmentados ou as cores deles são puxadas pro branco?

=*

Patrícia disse...

Fiz up date pra você, Nat! =)

E Nubia, assim que testar me avisa pra eu poder ler a sua opinião ;*

Natália Egito disse...

Valeu, Paty! :D
É uma pena nenhuma das duas paletas ter o corretivo verde, né? :/ Queria uma que tivesse o verde e o amarelo =] Se tu souber alguma, me avisa.

:*

Patrícia disse...

Podexá que aviso sim!

Gabi Brito disse...

Eu tenho uma que tem o verde,amarelo e roxo só não sei o nome, Natas. Mas posso te mostrar qdo tu ver tu vai reconhecer. Beijos

Anônimo disse...

:q

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t