terça-feira, janeiro 08, 2013


Iluminador Sun Beam - Benefit

Se tem um item de maquiagem que eu não deixo de usar hoje em dia quando vou pra night é o iluminador. Adoro o glow saudável e bonito que ele proporciona a pele.
E hoje é dia de falar sobre o Sun Beam, da Benefit.


"É um raio de sol líquido em um frasco. O Sun Beam é um iluminador bronze-dourado que proporciona a radiância natural de um raio de sol!
Pontilhe e espalhe sobre a maquiagem, nas bochechas e região das sobrancelhas, para uma radiância bronzeada que fica linda em qualquer tom de pele.
Sinta o verão em qualquer época do ano com o nosso iluminador bronze-dourado."

Além do iluminado bronzeado que ele proporciona, gosto muito de poder usá-lo mais ou menos marcado(é só caprichar ou não no esfumado). Outra coisa muito boa nele é a fixação, dura a noite inteira e suas partículas de brilho não escorrem pelo rosto.

Agora, se tem uma coisa que não curto na Benefit são as embalagens enormes de alguns produtos com a data de validade muito curta. As embalagems full size desses iluminadores líquidos da marca vêm com 13ml e a validade após aberto é de apenas 6 meses. Acho que nem um maquiador consegue acabar com um vidrinho desses nesse curto período de tempo, por isso, aconselho você a aproveitar os kits com miniaturas da marca que trazem esses produtos que você não vai usar com tanta frequência.
Nesse kit por exemplo, vem o Sun Beam com 4ml, mas vocês podem encontrar ele no tamanho de 2,5ml também(no tamanho do meu) em outros kits.

Semana passada falei sobre o meu iluminador favorito aqui. Se ficou curiosa, dá uma passadinha no post.

Beijos!
4

4 comentários:

Patrícia disse...

É lindo! Mas acho que o higt bean ficaria melhor na minha cor, morro de vontade de um desses! *-* vou comprar um dia ainda!

Natália Egito disse...

Também acho que o High bean deva combinar mais com o seu tom de pele do que esse. Quando formos a Orlando, vamos comprar mil kits da Benefit, amiga! kkkk Inxalá xD
=*

Girlene Viey disse...

Ameii o produto ...
ilumimandor e sempre
bom usar ...


◕‿◕ http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/ ◕‿◕

Natália Egito disse...

Concordo, Girlene, iluminador é sempre bem vindo :D

Beijão!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t