sexta-feira, janeiro 11, 2013


Demaquilante bifásico para olhos - Panvel

Depois de ler essa postagem da Thaís do Coisas de Diva é claro que fiquei com vontade de comprar esse demaquilante da Panvel pra testar, né? Daí, minha amiga Priscila, do blog Tangerina com Pitanga estava em PA e trouxe ele de presente pra mim *.* Own!


Ele é ótimo e faz tudo o que um demaquilante precisa fazer: remove a maquiagem dos olhos sem muito esforço e não arde, nem irrita meus olhos. Quanto a remover rímel a prova d'água, vou ter que deixar pra fazer o teste depois, pois no momento todas as minhas máscaras de cílios são laváveis, mas ele remove bem o meu delineador em gel que é bem resistente a água e os lápis de olhos a prova d´água que eu tenho, também.

Como ele é bifásico, ele deixa a área dos olhos com textura um pouco oleosa depois da aplicação, e sempre depois de usá-lo eu uso o johnson's baby shampoo neutro, para tirar qualquer resquício do produto. Ele é excelente e o preço nem se fala, né? R$11,92 aqui.
É um dos mais baratos do mercado, e por ter tanta qualidade... nota 10!

Alguém aí já usou ele?

___
Update: Fiz o teste com a The Colossal a prova d'água de Paty, que todo mundo diz ser o rímel mais trabalhoso para remover e o demaquilante da Panvel removeu em grande estilo. Mais pontos pra ele! =D
3

3 comentários:

Girlene Viey disse...

Gostei !!!!
Muito bom !

✭->> http://ask.fm/Girlenevr
Blog ✭-->> http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

Patrícia disse...

Sou louca para testá-lo também!
Vou levar a minha máscara Colossal a prova d'água para você testar se ele funciona bem xD

;*

Natália Egito disse...

Ele é muito bom mesmo, Girlene, vale a pena comprar :)
E Paty, quando a tua miniatura do demaquilante da Dior acabar trás a embalagem que eu coloco pra tu esse da Panvel.

=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t