domingo, janeiro 06, 2013


Máscara Hidratante Argan - Vidas


Meninas, hoje vou dar uma dica de uma máscara capilar maravilhosa que ando usando nos últimos tempos. Talvez vocês não gostem muito da dica porque não sei dizer especificamente onde encontrá-la, pois essa foi comprada diretamente a cabeleireira e ela, por sua vez, deve ter comprado a um fornecedor. Da mesma forma, achei válida a dica pois caso vocês o vejam na prateleira de algum salão, não deixe de comprar, é 1kg de um produto com um cheirinho mara (#NatáliaPira) e que deixa seu cabelo super hidratado e super macio. Chega não da vontade de para de tocar no cabelo, fica muito sedoso e muito macio, eu AMO!

Gente, é muito bom, eu indico totalmente! Tomara que vocês achem para vender *-* e se souberem de lojas (tipo Sacolão) que o vendam, não deixem de compartilhar (preciso de um refil, ahuahau).

Beijão!
27

27 comentários:

Mari disse...

Oi Paty!!
É bom mesmo? E é mtu caro??

Natália Egito disse...

Coloca a média de preço dele no post, amiga. (Se você lembrar quanto custa, claro, pq nos deixou curiosa.)
Não conhecia essa máscara mas fiquei curiosíssima! Se tem cheirinho MARA eu piro mesmo! kkkk
*.*

Patrícia disse...

Meninas, é muito bom sim! Sério mesmo! E liguei pra mulher do salão onde mainha comprou, ela disse que é R$35 reais! (pensava que era mais caro)

Vou levar um pouquinho pra ver se você gosta dele no seu cabelo, Nat. Pq eu adorei o resultado no meu cabelo!

Natália Egito disse...

Obaaa! Obrigada, amiga :D
Muito bom mesmo esse preço, ainda mais, tendo em vista que vem 1kg de produto *.*

Mari disse...

Gente, tou besta!
Que preço ótimo, neh?!

Kassia Gadioli disse...

A mascara é simplesmente MARAVILHOSA, deixa os cabelos lindos.Ja usei um pote, mas não estou encontrando para comprar... se alguem souber?

Unknown disse...

gente esse pote aki na minha cidade eu achei por 5 e pouquinho e o de 300 3 e 95

Anônimo disse...

alguém pode me ajudar gostaria de saber onde encontra essa mascara

Patrícia disse...

Anônimo, tudo bom? eu compro essa máscara direto com uma cabeleireira da minha cidade (Mossoró/RN). Se você for da cidade ou da redondeza, posso te mandar o número dela, caso queira =)

Unknown disse...

Eu ja usei mas não acho,é maravilhosa, tenho cabelo tingido de loiro e tava muito quebrado,mas ganhei um pouco de uma amiga e nunca mais usei

Unknown disse...

Achei meninas..http://www.vidascosmeticos.com.br/produtos/argan.php

Anônimo disse...

Eu comprei por 15$, de fato muito bom.

Anônimo disse...

Comprei o pote menor 300g por R$5,00 aqui na minha cidade, precinho ótimo qualidade boa e o cheirinho é maravilhoso! :)

Unknown disse...

EU VENDO SIM ENTREGAMOS EM TODO BRASIL O PREÇO CUSTA 55,00 + FRETE QUALQUER DUVIDA E SÓ ME MANDAR UM EMAIL PARA marcelomarques_honda@hotmail.com OU LIGAR PARA 8388976567 OU 8399163027

Unknown disse...

Ola Paty faço parte do departamento de marketing da empresa Fiorella Cosmetic Division onde apreciamos muito seu comentário do nosso produto marca Vidas cosmeticos, linha argan temos outros produtos que podem ver no site www.ellcosmeticos.com.br ou www.fiorellacd.com.br

rosared disse...

Boa anoite meninas, comprei pelo mercado livre, vendedora atenciosa. produto maravilhoso chegou super rapido se quiserem posto o link..

Anônimo disse...

Eu vendo R$35,00 somente o produto, não custeamos frete.
estamos em Guarulhos, envio para qualquer localidade, frete sob consulta nos correios.
2486-6591/ 95877-0814 Tim ou 96826-0091 OI

Anônimo disse...

Rosared, coloca o link para nos de aone VC encontrou no mercado livre, aguardo, abracos

Unknown disse...

Eu vendo por R$ 28,00, não custeamos o frete, quem tiver interesse é só entrar em contato no e-mail andressamoreno2010@hotmail.com, ou no tel. 11 - 3603-0061, estou em Osasco - SP.

Unknown disse...

Eu vendo por R$ 28,00, não custeamos o frete, quem tiver interesse é só entrar em contato no e-mail andressamoreno2010@hotmail.com, ou no tel. 11 - 3603-0061, estou em Osasco - SP.

Elo disse...

GENTE VENDE NO MERCADO LIVRE, COMPREI UM KIT COMPLETO POR 55,00 É SHOW!!! VEIO SHAMPOO, CONDICIONADOR , OLEO , MASCARA GRANDE E PEQUENA E O LEAVIN, TO IN LOVE MESMO, E MEU CABELO É DIFICIL DE PEGAR HDRATAÇÃO VIU! MAS ESSA AÍ NOSSAAAA 1000!!! AÍ SITE SITE DA VIDAS COSMÉTICOS, ESTOU DIVULGANDO, QUERO RETORNO HEIN, MAS MENINAS ELA É MARAVILHOSA, CHEIROSA, E HIDRATA DEMAIS, COMPREM SEM MEDO :g

Unknown disse...

Me passa o contato da pessoa porfavor meu numero e 3198p185649

Unknown disse...

31.980185649

Unknown disse...

Eu vendo R$45.00 lote da nova embalagen 11 96705-1594

Unknown disse...

Eu vendo 11 96705-1594

Unknown disse...

Biase Distribuidora trabalhamos com toda linha e enviamos para todo Brasil 11 96705-1594

jully disse...

Estou usando em 2020
É surpreendente
É superior ao creme Alfaparf

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t