sexta-feira, janeiro 25, 2013


Cover Stick - Maybelline

O produto de hoje é p corretivo Cover Stick da Maybelline. Confesso que sou meio pé atrás com esses corretivos em formato de batom (tenho preconceito com eles) mas esse ai eu comprei mais pela marca, afinal, Maybelline é ótima! Essa cor ai é a número 05, que é escurinha (não muito) mas ficou bom para a pele da minha cunhada que é mais moreninha do que Natália.

A cobertura é ótima, segundo ela "cobriu todas as minhas olheiras". E é bom mesmo, não testei no rosto pois ficaria bem escuro para a minha pele, mas testei em parte da mão, onde por ser branquinha demais minhas veias aparecem, ahauh. Ele tem uma textura leve e é de fácil aplicação, tanto com o pincel quanto com o dedo ou diretamente na pele.


Alguém já utilizou esse produto da Maybelline? Ele tem um ótimo custo/benefício, em torno de uns R$15 reais.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t