quinta-feira, janeiro 24, 2013


Shampoo e Condicionador - Amazonia Viva

No começo do ano passado tive o prazer de conhecer diversos produtos da Amazonia Viva, marca que se tornou queridinha por mim, Paty e Carol. Mas só no final do ano passado foi que decidi 'investir' nos produtos da marca. No post de hoje falarei sobre o Shampoo e Condicionador deles.
Sobre o shampoo:
“Com extratos de Guaraná e de Castanha do Pará da Amazônia este shampoo proporciona brilho, maciez e sedosidade aos cabelos, além de estimular e revigorar o couro cabeludo. Enriquecido com mel potencializado em suas propriedades hidratantes. Recomendado para o uso frequente em todos os tipos de cabelos.
Modo de uso: aplicar sobre os cabelos molhados, massagear por dois minutos, e enxaguar abundantemente. Após o uso do shampoo sugere-se o uso do Condicionador Hidratação Intensiva Cupuaçu.”
O que achei mais diferente nesse shampoo foi que apesar dele ter uma textura bem líquida(o que não é muito comum para shampoos) ele limpa bem o cabelo. Uso geralmente dois pumps e ele faz bastante espuma. O cheirinho é bem gostoso, mas não se compara com o cheiro do condicionador que é bem forte e viciante!
Sobre o condicionador:

"Cabelos hidratados, condicionados, macios e brilhantes. Com Manteiga de Cupuaçu Orgânica da Floresta Amazônica, com propriedades hidratantes, nutritivas, emolientes e reparadoras. Com Óleo de Pracaxi da Amazônia, conferindo brilho, suavidade e penteabilidade aos cabelos. Aplicar sobre os cabelos, massagear por no mínimo 3 minutos e enxaguar abundantemente. Recomendado também como máscara Capilar e em pequena quantidade como leave-in.

O que mais me chama atenção nesse condicionador é sem dúvidas o cheiro, que é MUITO BOM e perfuma o cabelo de um jeito que dura horrores. AMO! Assim como o shampoo, a textura dele é bem aguadinha(é um pouco mais encorpada que o shampoo, mas ainda assim é mais rala do que a maioria dos condicionadores) e eu sempre uso uns 2 ou 3 pumps no cabelo, porque todas as vezes que passo o condicionador parece que o cabelo absorve instantaneamente e não sinto que o condicionador tá lá, sabe?
__
Usando os dois em conjunto percebi que meu cabelo ficou praticamente sem frizz, mais brilhoso, macio e sem NENHUM volume. Não sei se gosto muito dessa última parte... Cabelo lisão não é comigo, mas acho que é uma boa pedida para meninas que curtem esse visual. Lembrando que ele fica escorrido mas não fica pesado, ele fica bem maleável e gostoso, mas muito liso. Ah, e eu preciso confessar que não sigo o tempo indicado na embalagem não, nunca o shampoo fica 2min na minha cabeça! kkkk 
Infelizmente cada embalagem só vem com 200mls e acho que eles vão acabar rapidinho(porque eu lavo o cabelo todos os dias), o que é bem triste para o meu bolso. O cheiro desse condicionar me conquistou de um jeito que não consigo mais viver sem ele! kkkk Pretendo comprar novamente e novamente e novamente.
Tão mais do que recomendados! 
Acho que o melhor site para se comprar Amazonia Viva é o Beleza da Web, porque eles vivem divulgando cupons de desconto e os produtos acabam saindo um pouco mais barato(quase sempre). 
2

2 comentários:

Patrícia disse...

Tudo que conheço dessa marca é apaixonante! Lembro quando tivemos o primeiro contato com ela, foi amor a primeira vista (literalmente). O hidratante de cupuaçu é o que há!

E adorei isso do cabelo lisinho usando os dois, Nat! Mas acho que vou ter que usar muito mais pumps do que você devido o tamanho do meu cabelo ser maior, além de mais volumoso. E já por ele ser mais volumoso, acho que não ficaria tão escorrido não... acho que eu ia amar o resultado!

E quanto ao cheiro, eu concordo com você, o condicionador é maravilhoso!

Natália Egito disse...

É vero, amiga! Amazonia Viva é Vida! haha

Bem capaz de tu gostar mesmo, Paty, mas ele com certeza acabaria mais rápido ;/ O ruim é isso.

O cheiro do condicionador é o cheiro do hidratante lá, muito bom! s2

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t