quarta-feira, janeiro 23, 2013


Batom Rouge Cream Charmer - Sephora

O batom de hoje é uma aquisição recente que não saí mais da minha bolsa. Tinha assistido algumas gurus gringas elogiando bastante essa linha de batons da Sephora e fiquei tão curiosa que acabei comprando esse aí. A cor dele é linda e há bastante tempo eu estava procurando um batom exatamente nesse tom. Mas a parte mais incrível dele é a duração, que é fora do normal. Dura mais de 5 horas, e olha que ele é cremoso, viu? E ainda tem o cheiro muito bom! Vocês já perceberam que cheiros me conquistam, né? haha
Gostei tanto que já tou de olho em outras duas cores: a 07 e a 08.
Vocês encontram ele aqui por R$53,00. Apesar dele não ser o batom mais barato de todos, acho que vale o custo X benefício, já que qualidade é muito boa mesmo.
9

9 comentários:

Patrícia disse...

Ele é lindo! Uma vez a Sephora fez uma promo que qualquer compra ganhava um batom desse, ia comprar mas not comprei =~~~~ ARREPENDIMENTO MÓR AGORA =(

ele é todo lindo, Nat!

Renata Filgueira disse...

Oi Natália, achei lindo o tom! Que bom que dura bem né?! Obrigada por me comunicar da promoção de novo, acredito que ainda não é a minha vez, tivemos gastos não previstos essa semana, mas foi por uma boa causa! Mas vou dar uma cantada no meu namorado, meu niver é em março! rsrs...

Beijão

www.maquiagemnagaveta.com

Jackline Ferreira da Silva disse...

Nossa, é lindo ! amei ! Inveja branca !!!

Beijos

www.estilosenhorita.com.br

Natália Egito disse...

Eu lembro, Paty, tb não comprei pq eram só cores feias =x kkkkk Mas essa linha de batons não fazia parte da promoção, eram só uns de uma linha 'magrinha', esqueci o nome agora.

kkkkkk De nada, Renata! Sei como é! Boa sorte aí na cantada hauahuha

Que bom que você gostou, Jackline ^^

beijão, meninas!

Patrícia disse...

É verdade, era uns de uma linha magrinha mesmo! Pois é, também achei as cores feias e desanimei =S mas era p ter comprado, ao menos eu testava para ver valiam a pena, como esse ai.

beeijo!

Natália Egito disse...

É verdade, amiga... Bem capaz deles serem bons. O cheiro é muito bom! Se os das outras linhas tiverem o mesmo cheiro já valem a pena! hahua
=**

Unknown disse...

Que cor linda!

http://modaeumpoucodecafe.wordpress.com/

Natália Egito disse...

Não, é? *.* Tenho usado direto!
Beijão, Marília.

Anônimo disse...

bape clothing
off white jordan 1
curry shoes
jordan 4
supreme outlet
giannis shoes
supreme clothing
bapesta
bape outlet
kevin durant

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t