quarta-feira, janeiro 30, 2013


Corretivo Intense cor 3 - O boticário

Nunca fui muito fã de corretivo. Talvez por não saber usar corretamente, ou por preguiça, ou por achar que é um item dispensável no meu dia a dia, mas de uns tempos pra cá andei experimentando alguns novos e resolvi compartilhar com vocês o que considero o melhor entre todos eles.
Carol me presenteou com ele recentemente e desde então, não tenho olhos pra nenhum outro. O que mais gostei nele, além da cor(que ficou ótima para mim), foi que ele dá uma cobertura boa sem acumular nas linhas de expressão ao longo do dia. Ele é cremoso na medida certa e é bem fácil passá-lo.
Ele deu uma boa uniformizada no tom da minha pálpebra e olheiras, né? Sem pesar. Na foto eu não tinha aplicado pó por cima dele, por isso a área estava um pouco 'brilhante'.
Sem dúvidas é uma ótima compra. A parte muito chata é que só existem 3 cores disponíveis. 
A minha é a cor 3(o segundo tom disponível) e vocês podem encontrá-lo aqui ou nas lojas físicas da marca. 

Alguém aí já usou esse corretivo? Me conta!
6

6 comentários:

Renata Filgueira disse...

Oi Natália, você é uma das primeiras pessoas que conheço que diz que "passa" sem corretivo numa boa. Eu não tenho muita olheira mas não "passo" sem esse produtinho não. Adorei saber que ele não acumula, já quis comprar ele uma vez mas preferi comprar aquele da capricho na época (também é muito bom). Ei... que sobrancelha perfeita é essa em??

rsrs...

(Obrigada pelo seu último comentário lá no blog)

Beijos

www.maquiagemnagaveta.com

Natália Egito disse...

É que eu sou sem noção mesmo, Renata KKKKKK
Mas agora até que tou me policiando pra usar, eu gostei bastante desse! Uma amiga minha maquiadora disse que ele é melhor do que um da MAC(aquele do potinho), na opinião dela, aí claro que fiquei curiosa pra testar, né? Mas também só ouvi coisas boas sobre esse da capricho =) Um dia eu experimento.

SÉRIO q vc achou minha sobrancelha bonita? ahsudhaud =~~ Eu tava morrendo de vergonha de mostrar ela aqui hahaha Muito obrigada :DD

E de nada =) Muita força aí pra você!
=**

Mari disse...

hipnotizada pela sua sobrancelha!!!

Tb consigo passar numa boa sem corretivo, a base resolve a maioria dos meus problemas (espinhas a parte).

Beijos!

Natália Egito disse...

Ain Mari, para com isso que eu fico com vergonha! hauhau Ó quem fala pow, tua sobrancelha que é linda! Isso, em mim também \o/

=**

Anônimo disse...

Diminuiu a quantidade do produto, ninguém merece.

Anônimo disse...

Oi eu também usava esse mas agora não fabricam mais, vocês sabem a cor que pode estar substituindo esse tom? Meu também era número 3, mas agora só vende bege, bege claro cores assim e não por número, se alguém souber agradeço

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t