terça-feira, janeiro 01, 2013


Iluminador Watt's Up! - Benefit

O meu iluminador favorito do momento sem dúvidas é o Watt's Up! da Benefit, isso porque ele proporciona um efeito rico de pele com apenas uma aplicação.
Sua textura é cremosa e por ele ser em bastão é muito fácil aplicá-lo. Desconfio que iluminadores nesse tom champanhe combinem com todos os tons de pele.
Costumo usá-lo abaixo da sobrancelha e nas têmporas e adoro o resultado.


A minha embalagem é uma miniatura, e miniaturas são sempre um mimo, né? Mas o tamanho full size é tão lindo quanto. A embalagem se parece com uma caixinha de lâmpada! Adoro as apresentações/embalagens dos produtos da Benefit, "se pudesse e meu dinheiro desse" teria todos! haha

Qual o iluminador favorito de vocês?
5

5 comentários:

Patrícia disse...

Ele é muito lindo, Nat! Não tenho nada da Benefit, mas sonho com o High Bean =D (escrevi certo, né?)

;*

Natália Egito disse...

É assim que se escreve sim, amiga :D
E o High Bean é lindo mesmo, acho que combinaria muito com seu tom de pele :**

Patrícia disse...

sou louca por ele, e vi um da yes que é identico a ele, só que bem mais barato, vou comprar e farei resenha pra vocês *-*

escritoracarolvasconcelos disse...

Que incrível esse efeito. Quando acabarem meus corretivos (o que vai demorar um pouquinho pra acontecer), esse já está na minha lista.

Natália Egito disse...

Corretivos? hauhau
=** é lindo mesmo, vale a pena!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t