sábado, janeiro 19, 2013


Máscara para cílios Forever Your Curl - Stila

Havia comprado essa máscara há alguns meses numa promoção da Sephora, e na última viagem que fiz resolvi abri-la. O aplicador dela é diferente de todos os que já usei e vi, e a princípio achei que não iria gostar. Engano meu! Desde a primeira passada eu caí de amores por ela, o que é uma pena, já que o tamanho full size custa nada menos do que R$118,00 e eu jamais daria esse dinheiro todo em um rímel, tendo em vista que no mercado existem outros tantos zilhões de rímeis que dão um efeito parecido e custam bem menos.
Gostei muito desse aplicador, porque por ele ser bem curtinho, dá pra aplicar bem pertinho da raiz.

O efeito não é nada:- "Oh meu Deus, que cílios perfeitos você tem!", mas eu gosto deles exatamente assim no dia a dia. Nas fotos acima eu tinha passado apenas uma camada e não tinha usado o curvex antes.

O que vocês acharam?
4

4 comentários:

Patrícia disse...

Faltou a foto dos cílios no antes, amiga! Pra gente poder comparar x) Mas eu também gosto de máscaras desse jeito ai, porque meus cílios já são grandes ai ficam muito enormes e acho meio estranho (em mim, não acho isso nos outros), hauahu (falta de costume ¬¬)

beeijo!

Natália Egito disse...

Foi ;/ Esqueci de colocar na montagem. Próx. vez eu coloco! kkkkk sei como é!

=**

Mari disse...

Quase num reparei nos cílios observando o desenho da sobrancelha. Que linda! Bjus!

Natália Egito disse...

Séééério, Mari?!!! Ganhei meu diaa! Por essa eu não esperavaa xD hauhau Muitíssimo obrigada! =***


Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t