quinta-feira, janeiro 03, 2013


#LookDoDia: Natal 2012


Olá, meninas!

Como passaram as festas de fim de ano? E os looks? Hoje eu trouxe meu look do natal pra vocês verem. A ceia de natal é aquela coisa um pouquinho mais formal, mais arrumadinha né? Escolhi esse vestido de corte bem simples, mas muito elegante, todo de tecido de um brilhinho dourado bem discreto. Dai que pra não ficar muito naquela do tom neutro, arrematei o look com esse sapatinho roxo que amo e um maxi colar preto. Gente, esqueci de tirar a foto do look com a bolsa linda de oncinha que comprei no site Enjoei. Mas a bolsa é essa aqui ó:


Linda né? Então... foi esse meu look de natal. E o de vocês? Me contem!
Beijos!
5

5 comentários:

Melhor, tô bonita? disse...

Oi lindeza! Que amor o seu look. Adorei o vestido, super diferente... E o sapato então, nem preciso falar né? A cor é linda, e ao que me parece ainda tem spikes e um lacinho atrás certo? Estou apaixonada *-* Comprei uma sandália de salto com vários spikes distribuídos por ela toda também. Um charme! Parabéns pelo blog...

Estou seguindo você, se puder retribuir, ficarei muito grata. Ah, e sempre que atualizar o blog me avise, linda!

http://melhortobonita.blogspot.com.br/
Beijos, Lethícia :t

Natália Egito disse...

Linda de morrerr! xD
Amiga, tu podia fazer um foto-tutorial mostrando como fazer esse cabelo, né? Ensina pra a gente!
=**

escritoracarolvasconcelos disse...

Obrigada, Olá, Lethícia. Que bom que gostou do look =) Amo esse sapato. Uso direto!

E Natxi, não fiz nada demais no cabelo não xD Só chapinha e joguei pro lado. Não tem mistério.

Natália Egito disse...

Mas ficou meio ondulado, amiga, como se você tivesse feito uns cachos mais ou menos, não?
ACABEI DE ME TOCAR QUE TOU CONFUNDINDO COM O DIA DO RÉVEILLON kkkkk

É um tutorial daquele cabelo que eu queroo :D

escritoracarolvasconcelos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ok. Vou tentar reproduzir aquele cabelo e faço o tutorial. Mas não posso garantir muito porque nunca fica igual.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t