terça-feira, janeiro 29, 2013


Minesol Oil Control - ROC


Sem sombra de dúvidas é a descoberta do ano! Já tinha lido muita resenha sobre ele e era curiosíssima para experimentá-lo, mas nunca imaginei que fosse tão bom! Eu usava (uso - ainda tenho que terminar o restinho do produto) o LaRoche Posay para pele oleosa (sempre uso protetor para pele oleosa mesmo a minha sendo mista pois todos eles fazem a minha pele ficar brilhosas/oleosa o tempo todo) e achava ele legal, mas perto do Minesol, ele não amarra as chuteiras.

Geralmente uso o protetor solar antes de passar qualquer tipo de maquiagem na pele e sempre a interação entre eles não é das melhores, especialmente por eu não ter aquele tempo para esperar cada produto secar totalmente para eu já poder levar o próximo para a pele (como diz Natália, não perco meu sono para ter mais tempo para me maquiar antes de sair). Mas o Minesol, bastou eu aplicá-lo que já tava seco, tanto é que você tem que aplicá-lo meio que rapidinho. A consistência dele é mais grossinha que o da LaRoche, daí ao vê-lo, pensei que fosse deixar uma camada meio que incomoda na pele e que não fosse ser tão facilmente absorvido também, mas que nada, todas as expectativas foram quebradas e eu estou totally in love!

Passei ele às 7:40 da manhã, antes de sair para o trabalho e são 13:30 (no momento) e ainda não tem uma gota de brilho no meu rosto. Ontem, quando eu utilizei o LaRoche, a mesma base e o mesmo pó, nesse horário eu já estava sendo obrigada a lavar o rosto e "rebocá-lo" novamente, hauahua. Gente, ele é ótimo, o melhor que testei até hoje. Controla muito bem a oleosidade e não da aquela sensação escorregadia na pele, mesmo depois de um longo tempo de uso (chego a noite e continuo sentindo a pele bem sequinha). Indico sem a menor sombra de dúvida!
8

8 comentários:

renata disse...

a adoorei a resenha querida
eu to precisano mesmo de um protetor o meu ja esta chegando ao fim . quem sabe nao uso um desse rsrs
http://rennataferreira.blogspot.com.br/

Natália Egito disse...

É o melhor de todos MESMO! Em segundo lugar fica o Neutrogena Ultra sheer. Recomendo pra todo mundo esses dois protetores :D

=**

escritoracarolvasconcelos disse...

é sim maravilhoso esse protetor!

Patrícia disse...

Olá Rennata, fico feliz que tenha gostado da postagem! Pois caso você esteja precisando de um protetor que controle a oleosidade, esse ai é muito maravilhoso! Indico totalmente =D

Natália, nunca testei esse ai da Neutrogena, mas já li muita coisa boa a respeito dele.

Carol, concordo com tu!

;*

Patrícia disse...

Ah, me perguntaram onde eu tinha comprado, comprei o meu por R$65,00 na farmácia do Carrefour, lá em Natal. Mas tem ele pra vender na do Hiper Bompreço, nas drograrias Globo e nas Farmácias Pague-Menos.

;*

aline disse...

caiu como uma luva essa informação. estava hj mesmo querendo saber se esse protetor era bom.
obG!!! :)

Patrícia disse...

Que bom, Aline! Fico feliz por ter ajudado! =D

aline disse...

:d

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t