segunda-feira, janeiro 21, 2013


Necessaire da praia - Maquiagens

Veraneio, sol, mar, calor, época de aproveitar uma prainha! No post de hoje vim mostrar a vocês as maquiagens que escolhi para me acompanhar nessa temporada na praia. Não são muitas coisas, é uma necessaire bem básica até. Espero que vendo a minha eu possa estar ajudando vocês a montar a necessaire mais rapidamente. 
Como no máximo minhas saídas por lá são um jantarzinho a noite em algum restaurante, nada muito formal, decidi abandonar as sombras, no máximo rola fazer um delineado com o próprio lápis. Meu lema é perder o mínimo de tempo possível me maquiando quando tou de 'férias'.


Para os lábios, meus escolhidos foram o batom Crosswires da MAC, que é um coral/rosado lindão e esse outro produtinho MARA da Pixi que comecei a usar recentemente e logo logo vem resenha por aí. Ele nada mais é do que um daqueles produtos que 'tinge' os lábios e bochechas. Além de ser um rosa lindo ele é bem hidratante, e é o meu escolhido para as saídas diurnas. Como eu não seria eu se não tivesse levando os hidratantes labiais, escolhi o EOS pra usar antes do Crosswires(ele não é dos lip balms mais hidratantes, mas eu sempre passo ele antes de qualquer batom porque ele não interfere na textura deles) e o baby lips da maybelline, que é mega hidratante e gostoso.



Para os olhos eu levo apenas um lápis preto com esfuminho do outro lado caso eu queira fazer um delineado e depois esfumar com o próprio lápis, um mini-rímel, e o curvex(que eu achava pura frescura, mas depois que aprendi a usar, carrego sempre comigo). E para as sobrancelhas: rímel incolor. Na verdade esse meu é uma misturinha que aprendi com a Beca(clica aqui pra ver).



Para a pele não levo base nem corretivo, só primer, , iluminador e um blushzinho mesmo. Não tem pra quê querer uma pele perfeita na praia não, você vai suar horrores e uma maquiagem com menos produtos nesse caso é MAIS. Derreter por aí não tá com nada. O blush é o Cinnamon da NYX, e além da cor dele ser linda e super verão, a duração é muito boa. O iluminador Sun Beam é outro produto que combina muito com uma pele mais bronzeada, e eu não poderia esquecê-lo.



Como não rola passar blush e pó sem pincél, meus escolhidos de sempre são esses da Ecotools, tamanho viagem.

E vocês, o que costumam levar?

*Clicando nos nomes em negrito vocês poderão ler as resenhas dos produtos. 
5

5 comentários:

Moda Feminina disse...

Segue lá flor, já estou ti seguindo ;D

http://modaafemiinina.blogspot.com.br

Patrícia disse...

Faltou a foto do protetor solar, amiga! Que é o único item que nunca posso esquecer porque se não eu viro um camarão ao alho e óleo de tão vermelha =~

Adorei sua necessaire, a minha é super básica tb!
Beeijo

Natália Egito disse...

Amigaa, o protetor faz parte da outra necessaire! auhauha Assim como a água termal que não pode faltar pra mim xD

Mostra a tua depois :D
E se quiser, eu faço um post com as coisas da outra necessaire, tipo: shampoo, protetor, blablabla

=***

Nanna Barbieri disse...

Nossa, eu tenho esse blush da NYX e só uso no verão mesmo... E de preferência se eu estiver um pouco bronzeada!
Sou louca para testar os lip balm da EOS e esse da Maybelline!
Beijos

Natália Egito disse...

Nanna, esse blush tem tudo a ver com o verão mesmo =D E o balm da Maybelline é perfeito: muito hidratante e gostoso. O EOS não é muito hidratante e isso me decepcionou um pouco, mas ele é bom porque não deixa o lábio nem um pouco melecado. Passo ele sempre antes de qualquer batom.
Beijão

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t