segunda-feira, janeiro 07, 2013


Batom Intense cor 331 - O'Boticário


O produto da vez é o batom da linha Intense de O’Boticário cor 331. Trata-se de um vermelho rosado lindo! E o pior de tudo, quando testei, testei apenas no braço e achei que fosse ficar mais claro nos lábios, tipo um nude com mais pigmento. Mesmo a cor nos lábios sendo totalmente diferente do que eu achava que fosse (isso só acontece comigo mesmo), eu amei a cor, super diferente de todos os outros batons que eu tenho, mas se ele fosse um pouco mais claro talvez eu gostasse um pouco mais. Por ser mate, tem uma duração ótima (dura muito nos meus lábios). Acho essa linha intense mate ótima, pois além de custo/benefício, a qualidade é muito boa. E eles são cheirosinhos por demais. Ah, a cor dele nas fotos está totalmente fiel!



Gostaram da cor? O valor dele e de qualquer outro da linha é R$13,99, podendo ser encontrado em qualquer loja da marca. 
6

6 comentários:

Natália Egito disse...

Incrível essa cor. Acho que os batons da linha intense da boticário são os que possuem melhor custo X benefício no mercado, dentre os que conheço. São lindos, de ótima qualidade e com um precinho amigo, dá vontade de ter todos =~

=*

Patrícia disse...

Eu nunca tinha usado os batons da linha Intense dO'Boticário. O primeiro que usei foi um mate que eu fiquei in love, superou muito as minhas expectativas.

E Nat, os batons do boticário tão com 30% de desonto até o final de Janeiro.. o preço mais alto fica R$11,95 (acho).

Beeijo ;*

escritoracarolvasconcelos disse...

ai acho que tenho essa cor xD linda

Natália Egito disse...

Opaaaaa, Paty! Muito obrigada pela informação. Vou passar na boticário amanhã, se der :D

=**

Anônimo disse...

Olá!
Esse batom tem alguma coisa puxado pro laranja? Só não comprei até hoje por medo de deixar os dentes com aspecto amarelado, como já ouvi dizer por aí.
Bjs!!!!

Natália Egito disse...

Oi Anônimo, esse batom não tem nada puxado pro laranja não, visse? A foto da boca de Paty tá com a cor bem fiel: ele é esse rosa lindo! *.*
Beijão!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t