terça-feira, janeiro 15, 2013


Reparador de Pontas - Bio Extratus

Eu era bem mais viciada em reparadores de pontas, especialmente quando vivia dando escova nos meus cabelos. Esse da Bio Extratus foi o melhor de todos que usei ao longo da vida e gostei tanto que nunca mais troquei de marca e nem testei nenhum outro (devem existir melhores que eu não conheço).

A embalagem é ótima e vem dentro de uma caixinha de plástico protetora. Gosto muito do resultado dos reparadores de pontas, meu cabelo não é muito oleoso e esse ainda vem com filtro solar e tem um cheirinho ótimo! É um óleo bem consistente, você aplica nas mãos (uma ou duas gotas), esfrega as mãos para esquentar o óleo (já ouvi falar que é bom pro cabelo - confere?) e aplica. O meu cabelo fica muito macio e com um aspecto e brilho bem mais bonito eu adoro, além do cheirinho delicioso. Você sente a diferença ao pegar no cabelo.

Alguém já utilizou algum reparador da marca? Gostaram? E vocês tem algum outro para me indicar, preciso de boas opções para novas compras e comparações.

Beeijo
3

3 comentários:

Natália Egito disse...

Fiquei bem curiosa, amiga. Não compraria agora porque o meu orofluido tá cheinho ainda e meio que acabo usando ele no lugar do reparador de pontas, mas quando ele acabar, quem sabe. Onde a gente acha pra vender esse reparador de pontas aí? Gostei da embalagem dele tb :)

=*

Patrícia disse...

Tem pra vender em vários cantos, tem supermercados que vendem, farmácias, nas próprias distribuidoras e nas lojas o Sacolão tem também. Mas na net eu não sei onde vende.

Natália Egito disse...

Bom saber que dá pra encontrar em vários lugares! Vou prestar atenção da próx. vez
=D vlw, amiga :*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t