quinta-feira, maio 02, 2013


Artist Palette Lady - Contém 1g


Essa paleta é super fofa e delicada, desde a embalagem que é bem trabalhada com um tecido bordado, além de ser bem resistente. Outra coisa bacana é que o mesmo desenho da embalagem veio "carimbado" nas sombras. As cores são de tonalidades bem delicadas e básicas, feitas para ladys, ahuaha.

As cores são: Vitória Opaco (bege amarronzado bem claro), Catarina Acetinado (rosa claro acetinado), Jacqueline Acetinado (rosa mais escuro acetinado) e Grace Opaco (marrom opaco). É uma paleta ótima para o dia-a-dia, para você dar aquela iluminada no olhar. O acabamento das sombras é muito bom e, segundo a marca, apresenta derivados do arroz em sua fórmula. Logo abaixo tem um swatch das cores na ordem que foram citadas acima. 

Como dá para ver, apesar de estar sem primer, as sombras são bem pigmentadas e dão uma boa cobertura. A embalagem acompanha uma esponjinha, que só uso em casos de super necessidade (ausência de pincel). Ai embaixo tem um look bem antigo que fiz com essa paleta e fotografei (a única foto com olho fechado que encontrei foi a que ficou abaixo, espero que curtam!
Obs.: Mesmo olho, mas em momentos diferentes de desenvolvimento da make. E perdoem o péssimo delineado kkkkk E ainda não tinha chegado ao rimel kkkkkkkk ó céus, make pela metade para vocês! kkkkk Mas vejam a diferença que o duo para sobrancelhas faz nas minhas falhas sobrancelhas, amo muito tudo isso! hauah. Ah! Estava usando primer!

Você pode encontrá-la para vender aqui, o preço é meio salgadinho, mas a qualidade é ótima. Gostaram das cores?
3

3 comentários:

naiftilldeath disse...

as sombras são lindas !
a contém só tem produtos salgados haha
Beijoos ♥
http://deliniando.blogspot.com.br/

Júlia Maria disse...

Nossa, que embalagem linda *-*
E as cores também, muito lindas.
XOXO
http://justacupcake1.blogspot.com.br/

Patrícia disse...

Eu concordo Camylla, a Contém só tem produtos salgados! =( uma pena isso! kkkkkkkkkkk porque tem muita coisa linda lá, mas caro demais =~


Pois é Just a CupCake, as cores são fofas! x))

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t