quarta-feira, maio 08, 2013


#Testado e Reprovado: Lápis delineador para olhos Marrom - Color Trend AVON

Eu amo lápis de olhos preto, tenho vários e gosto sempre de testar novidades, mas eu tava querendo variar na cor e acabei comprando esse marrom da Avon. Sorte que ele foi bem baratinho(uns R$5,00) porque eu simplesmente joguei meu dinheiro fora. Achei ele péssimo! A pigmentação é fraquíssima. Ele quase não pigmenta a pálpebra(se usado no lugar do delineador) e a linha d'água muito menos.
O destino dele é o lixo...
Vocês já usaram esse lápis? Tou achando que o meu pode ter vindo em algum lote 'estragado' haha, porque eu  sempre vejo ele na revista da avon, e  se ele ainda não saiu de linha é sinal de que deve ser bom, né? Fiquei tão traumatizada(exageeero!) que nem me arrisco a testar as outras cores.

Mais alguém aí teve problemas com algum lápis dessa linha?

Beijo!
8

8 comentários:

naiftilldeath disse...

e bem pigmentadato ,
http://deliniando.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eu tive problemas com o azul, mas gosto mto do marrom, em mim pigmenta bem.


bjoos

Renata Filgueira disse...

Eu tenho um lápis desse, o meu tá bem pequeno, faz tempo que eu tenho e já há algum eu não uso. O meu problema com ele não era tanto a pigmentação, era mais o fato dele ser muito seco, então tenho que passar muitas vezes para a cor pegar e ficar uniforme, que também é muito chato. Antigamente eu usava mesmo era nas sobrancelhas, já que não é tão escuro e por ser seco durava bem. Tenho mais dois dessa linha, um berinjela e um quartzo, o berinjela tem um tom lindo, mas tem o mesmo problema que o marrom, é muito seco. Já o quartzo é bem macio. Também tenho o marrom com esfuminho da marca, esse sim é hiper pigmentado e muito macio.

Natália Egito disse...

Pois é gente, pelo jeito o meu veio 'defeituoso' hahauh Que pena! Pelo menos nem tudo está perdido, sinal de que se eu comprar um próx. pode ser que eu goste.

Esqueci de falar isso, Renata, não curti ele ser muito seco :/ Mas vou seguir a sua sugestão e ver se ele fica legal na minha sobrancelha :D
Opa, vou anotar esse do esfuminho! Obrigada pela dica!

Beijão garotas!

Priscila Lins disse...

Tenho um desses e o meu não tem a melhor pigmentação do mundo, mas tá melhor que esse seu! Por sinal ele está até velhinho... Tenho que tomar vergonha na cara e parar de usar, kkkk.

Bjos =*

Natália Egito disse...

kkkkkk pare de usar nãão, se ele tiver dando conta do recado sem te dá alergia nenhuma, usa até o fim! hauahua Bom saber que o seu 'presta', não dei sorte com esse, mas se eu arriscar comprar de novo pode ser que o próx. 'preste'. huaha

=**

Patrícia disse...

Eu tou na sua mesma situação, Nat! Compri um lápis da Avon uma vez pra NUNCA MAIS! Decepção total pow! Compro nunca mais um da marca hauahauhau =~~

Unknown disse...

Então o meu também veio defeituoso! Ele veio derretido, não dá pra pintar pq ele se desmancha todo. Achei uma porcaria! Não recomendo nem para as inimigas. Kkk não presta !!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t