segunda-feira, maio 06, 2013


Gloss Lip Shine Berry Shimmer - GAP

Ganhei esse gloss da GAP no ano passado e na época eu não conseguia parar de usá-lo porque ele é realmente bom! Não meleca, tem o cheiro agradável, é levinho e dá só uma leve corzinha aos lábios. Infelizmente não sei dizer onde podemos encontrar ele pra vender aqui no Brasil, se alguém souber, por favor avisa porque quero outras cores dele. A cor desse meu é a Berry Shimmer e vale salientar que esses brilhinhos prateados do swatch ficam bem discretos na boca.

__
Genteee, vocês já estão participando do Sorteio do blog em parceria com o Blog Avontade?
Ele se encerra essa semana, então corram pra participar, ok?

Beijos e boa semana pra todos!
6

6 comentários:

Unknown disse...

Adoro gloss!! Principalmente com brilhinhos. Fico me sentindo a boezinha!!! Kkkk Esse em particular é bem lindo. Adorei! Bjus meninas!!!

Unknown disse...

Adoro gloss!! Principalmente com brilhinhos. Fico me sentindo a boezinha!!! Kkkk Esse em particular é bem lindo. Adorei! Bjus meninas!!!

Patrícia disse...

kkkkkkkkkkkkkk, Mari é ótimaa! É lindo sim, mas tem muito brilhinhos, imaginava nunca que ficaria discreto na boca hauahua =**

Anônimo disse...

Eu também gnahei um deses faz alguns anos e não consigo encrontar mais. Alguma novidade sobre onde encontrá-lo? :f

Natália Egito disse...

Anônimo, ouvi dizer que no Free Shop da Argentina (o de Puerto Iguazú) tem. Tou indo pra lá no começo de Junho, se tiver eu aviso por aqui, ok? O meu já tá no finzinho =( Quero outros.

Beijos!

Anônimo disse...

bape clothing
off white jordan 1
curry shoes
jordan 4
supreme outlet
giannis shoes
supreme clothing
bapesta
bape outlet
kevin durant

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t