sábado, maio 04, 2013


Batom Super Shine Vinho - Avon


Sempre tive curiosidade de testar um batom dessa linha super shine da Avon, já tinha pensado em comprar um várias vezes só para saber como realmente era o efeito dele nos lábios. Hoje testei esse que é da minha cunhada, a cor é vinho, é de embalagem prata super linda, mas a tampa transparente eu não gostei muito. Como na revista, na bala, o centro do batom é mais escuro e pigmentado, enquanto a periferia é mais translúcida.

Minha maior curiosidade era saber como a cor ficaria uniforme ao aplicá-lo se a cor estava mais no centro do batom. Aconteceu realmente o que eu achava que iria acontecer, ao passar, seu lábio fica com um traço de cor e outro traço incolor, que só são misturados depois que você esfrega um lábio no outro. Dá para notar nas fotos abaixo.

O efeito, assim que passa é de um batom cremoso molhado, se não for bem misturado, da para perceber que o "cremoso" vem da cor central e o molhado é fornecido pela porção incolor do batom. Ele é bem diferente. E essa cor vinho é linda, em branquinhas fica ótimo, mas em quem é morena também fica um charme. A duração é ok, como de qualquer batom cremoso. O preço fica em torno dos R$22,00, podendo ser encontrado por R$10,90 na promoção.

Beeijo ;*
3

3 comentários:

Joice Cristine disse...

Eu amo batom vinho, mas esse parece ser cremoso demais, prefiro batom sequinho. Mesmo assim, é lindo.
bjos

Anônimo disse...

A cor dele é bem bonita mesmo e ele tem um brilho lindo, parece que tem um gloss por cima do batom só que, ao contrario de quando a pessoa passa gloss por cima do batom, ele não sai rápido.Gosto muito!!!

Patrícia disse...

Pois é, Joyce, batom vinho é lindo mesmo! Mas é porque esse ai é meio batom com efeito gloss, sabe? Longe do sequinho mate que todas amam! hauahua

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t