quarta-feira, maio 01, 2013


Linha Queravit - Bio Extratus


Acredito que todas já devem conhecer a marca Bio Extratus, tive contato com algumas das linhas da marca ao longo dos anos e hoje trouxe a que mais gostei dentre as quais testei! A linha Queravit é composta por queratina e pró-vitamina B5, sendo um tratamento voltado para cabelos danificados, seja por química ou agentes externos. Vou falar um pouco sobre cada um:

- Shampoo Hidratante: De consistência meio grossinha, coloração branca, ausência de adição de sal, ele possui um cheiro bem gostoso, característico da linha. Faz bastante espuma durante a aplicação e, ainda no banho, você sente a maciez do cabelo, que não fica ressecado com o shampoo.

- Pós-Shampoo: Devendo ser agitado antes de usar, age como um selador de cutículas. De cor marrom translúcida, não faz espuma e pode ser aplicado por toda a extensão do fio, deixando-o agir por 1 minuto. Após isso, você sente o cabelo mais maleável e 'gostoso' ao toque. Apresenta o mesmo cheiro da máscara.
-
- Máscara Capilar: Acrescida de macadâmia em sua composição, pode ser utilizada diariamente ou como uma intensificação do tratamento capilar com a utilização de toucas térmicas de 3 a 5 minutos. Tem coloração branca e é bastante consistente.
- Finalizador: De cor branca, é um leave-in, ele facilita bastante o pentear e também deixam os cabelos mais "organizados" ao secarem ao natural. E o mlehor, não deixa o cabelo pesado.

- Cristal Líquido: Utilizado como um reparador de pontas ou após a realização de escova ou chapinha para diminuição do frizz. Incolor e de consistência grossinha, deixa o cabelo super cheirosinho e inetensifica o brilho e auxilia na hidratação.

Hoje em dia eles lançaram uma linha com óleo de argan que ainda não tive a oportunidade de testar. Mas por enquanto, a melhor linha da marca para mim, é essa ai. Não é tão cara, é muito boa e fácil de encontrar. Já usaram alguma linha capilar da marca? O que acharam?
2

2 comentários:

Anônimo disse...

fiz uma escova gradativa , e a cabeleleira mandou eu usar shampoo sem adição de sal . e eu uso bioextrato queravit .posso continuar usando?

Unknown disse...

:d

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t