quinta-feira, maio 16, 2013


Manteiga Nutritiva Corporal Leite de Cabra - Panvel

O produto de hoje eu comprei pela internet, no site da Panvel, sem ter lido nada antes sobre o mesmo. Como já tinha escutado falar que o hidratante de banho da linha era bom, pensei que a manteiga também seria, infelizmente, me decepcionei. 

Gosto de usar manteigas hidratantes em regiões de maior ressecamento, como mãos, pés, joelhos e cotovelos pois são mais consistentes e fornecem uma maior hidratação a essas regiões. A embalagem é fofinha, bem artesanal, mas a tampa não é muito resistente, amassa muito fácil. O cheiro não é ruim, mas eu esperava que fosse muito melhor (acho que esperava que tivesse um cheiro semelhante ao da linha leite de cabra da EBS). A consistência também foi uma decepção, esperava que ele fosse ser bem mais grossinho, achei ele meio molezinho, sabe? 

Quanto a hidratação, claro que hidrata a pele, mas é muito leve se comparada ao que esperamos de uma manteiga hidratante. Mas o que me deixou mais agoniada foi a sensação que ele da na pele, como se eu tivesse suando, sei lá, é agoniante, ahuaha.
2

2 comentários:

Renata Filgueira disse...

A terceira resenha de produtos Panvel que eu vejo hoje, só aumenta a minha vontade de ir para o Sul e me jogar dentro de uma das farmácias, apesar do site. Agora realmente para uma manteiga deixou bastante a desejar, tinha que ser mais consistente mesmo e a hidratação mais potente. Um saco essa sensação estranha que ela deixa na pele. Mas muito lindinha essa embalagem. Beijos

Patricia disse...

Pois é Renata, a sensação que deixa na pele é uó =~ e tb acho que pra ser manteiga deveria ser amis consistente e de maior hidratação... e sobre o site da Panvel, o frete dele é mto carinho! Deveria ser bem mais em conta, por isso concordo contigo e é bem melhor irmos pro Sul e comprar por lá mesmo hauahau

beeijão

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t