sexta-feira, maio 17, 2013


Demaquilante Lislait - Sisley


Essa é uma amostra de um demaquilante da Sisley que ganhei. Ele é super caro, como tudo da marca. Esse ai é indicado para pessoas de peles sensíveis. Tem um cheirinho maravilhoso e é super cremosinho, na verdade, ele tem textura e cheiro mais para hidratante facial do que para demaquilante (coisa para gente ryca e phyna mesmo, hauahua).

Após aplicá-lo, a pele não fica espelhada, oleosa, nem nada. Ao contrário, fica macia, como se tivesse uma camada hidratante por cima mesmo. Quanto a sua atuação sobre a remoção de maquiagem, a partir das fotos abaixo, podemos ver que a sua atuação é mais eficaz sobre as maquiagens que não são a prova d'água, mas que ele tira a maquiagem após algumas passadas. O que é até esperado (eu acho), pois como recomendado para peles sensíveis, sua ação deveria mesmo ser bem leve.
Inicial - Delineador em gel Xing-Ling/Batom Matte 331 O'Boticário/The Colossal à prova d'água
Após 1 passada
Após 2 passadas
Se você tem a pele sensível, pode ser que esse tipo de demaquilante seja a melhor opção para você (você pode encontrá-lo para vender aqui), mas se sua pele não é sensível, existem alternativas mais baratas no mercado que removem a maquiagem até com mais facilidade, como o da Contém 1g e o da Panvel.

Obs.: Vou ver se faço swatch do demaquilante da Contém 1g, para vocês terem mais noção da ação dele.



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t