sábado, maio 25, 2013


Comprinhas QDB

Desde que a Quem Disse, Berenice? abriu que eu morro de vontade de testar os produtos da marca. Mas, infelizmente, não tinha loja física da marca aqui onde moro e a loja virtual ainda não havia sido inaugurada. AINDA! kkkkkkkkk Pois é, a loja abriu #paranossaalegriiiiiiiaaaa

E #paraMINHAalegria fiz uma comprinha na loja! Sobre o site, eu adoro essa descontração da marca que tem como característica te tratar como amiga e não com toda aquele gabarito que se vê de costume. O único problema que vi (mas que já foi corrigido) foi o fato de que não era possível a reimpressão do boleto bancário para pagamento. Mesmo assim, a loja foi super atenciosa e prestativa na resolução do mesmo. Fiquei impressionada.

Vamos as comprinhas? Comprei uma paleta de blush, a sombra cinsolente e o batom rosacia. Os produtos vieram muito bem embalados e quando você abria a caixa de papelão, ela era toda trabalhada por dentro! Linda! Vou colocar umas fotos gerais da caixa e dos produtos, em breve farei uma resenha sobre cada produto. A postagem de hoje era mais pra falar a respeito da lojinha =))



Espero que tenham curtido as minhas comprinhas! Vocês querem ver resenha do que primeiro aqui? E o site está com frete grátis até o final do mês (Maio), pra quem quiser, é a hora de comprar! ahuahau =*
1

1 comentários:

Unknown disse...

oi lindona!!
adorei seu post
é bem interessante!! e muito legal :)
eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
me segue de volta!!!
e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
ficaria muito honrada e grata!!
sucesso!!

dicasdesole.blogspot.com.br

e tambem curti meu fanpage!!

AHH TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ
É UM KIT JEQUITI!!
PARTICIPA LÁ
CONVIDO VOCE E SUAS LEITORAS DO SEU BLOG

dicasdesole.blogspot.com.br/2013/05/pergunta-sorteio.html

beijokass!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t