sexta-feira, maio 10, 2013


Batom Velvet Teddy - MAC


E hoje é dia de falar da lindeza que é esse batom, o Velvet Teddy, da MAC.
Classificaria ele como sendo um cor de boca puxado para o marrom, que por sinal é uma das cores que mais gosto de usar durante o dia, mas ele também fica incrível num visual mais "balada" com os olhos bem carregados. É o tipo de batom que não tem erro, dá pra usar de dia ou de noite que vai ficar bonito e elegante. Por seu acabamento ser matte achei que ele seria bem ruinzinho de passar(porque o Ruby Woo parace um giz de cera) mas ele até que desliza bem nos lábios. 
A cobertura dele é algo incrível, com apenas uma camada ele já fica legal e a duração é ótima também.


Eu recomendo muito esse batom, principalmente pra quem não gosta muito de ousar usando cores chamativas, ele é clássico e lindo, lindo, lindo!
Desconfio que eu tenho dois outros batons(mais baratos) bem parecidos com ele, mas isso é assunto pra outro post ;)

Infelizmente o único site confiável que conheço que vende MAC no Brasil é o da Sephora, e os batons da MAC não são nada baratos lá. Mas se você vai pra fora ou tem como encomendar com alguém, se joga, amiga!

Beijo!
6

6 comentários:

Renata Filgueira disse...

Oi Natália, eu estava avaliando aqui o quanto vale o investimento em um produto e esse post veio bem a calhar. Eu sempre compro batons baratinhos, alguns é só uma coisa de momento sabe? Depois que passa você começa a não usar mais e quer logo se livrar (meu caso). Essa semana separei uns 7 para doar, para minha felicidade foram "investimentos" pequenos. Achei essa cor ótima, em se tratando de MAC, que tem um valor salgado dentro do país eu achei uma ótima compra, como você mesmo explicou é uma cor muito usável, para o dia ou para a noite, e combina muito com o seu estilo. Linda a cor! Tenho alguns parecidos também.

naiftilldeath disse...

Essa cor e super usavél adorei !
Beijos
http://deliniando.blogspot.com.br/

Natália Egito disse...

Renataaa, isso já aconteceu muito comigo! Aliás, deve acontecer com a maioria das pessoas... comprar por impulso, 'só porque tá barato'. Recentemente comprei 3 batons da Louisance, na faixa de R$4,00 cada e joguei dinheiro fora porque não vou usá-los :/ O gosto deles é meio estranho, fiquei com medo de fazer mal!
Se tratando de batom caro eu preciso comprar cores que eu vou usar muito, que é sinal de que vou fazer o meu dinheiro valer a pena huahua Essa cor eu vou usar até o final, com certeza =)

Eu lembro daquele seu da intense do boticário que achei parecido com esse, não sei se é mesmo, mas achei =) Paty também tem uns bem parecidos, mas resolvi investir nesse da MAC por causa do acabamento dele e da duração.

E é linda mesmo essa cro, Camylla, que bom que você gostou.

Bom final de semana, meninas! Beijão!

Priscila Lins disse...

Muito bonito Nati! É impressão minha ou ele parece com aquele que você tem da Rimmel?

Bjão =*

Natália Egito disse...

Parece siim, Pri, mas aquele é um pouco mais claro... Vou fazer um post mostrando um do lado do outro =D

=**

Patrícia disse...

Lindíssimooo *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t