quarta-feira, maio 15, 2013


Lenços de limpeza facial - Blûm

Quando comprei esse potinho com lenços da Blûm achei que eles seriam lenços demaquilantes, mas me enganei, eles servem apenas para limpar a pele. Essa embalagem é mini e muito fofa, dá pra pendurar na bolsa, na necessaire... Os lencinhos não são nenhuma Brastemp, porque são pequeninhos e não são muito molhados, mas quebram um galho, vai! A fragrância escolhida por mim foi a peppermint, o cheiro é refrescante e gostosinho, mas é bem suave. 
Por menos de dois doletas, tá valendo! 

Lembrando que ao usar o cupom MRQ887 na hora de finalizar a sua primeira compra na iHerb você ganha US5,00 de desconto se ela for abaixo de US40,00 e US10,00 de desconto se ela for acima de US40,00.

As marcas nacionais bem que podiam investir nessas frescurinhas, né? Se não me engano a Ricca tem uns potinhos nesse estilo mas nunca cheguei a testar nenhum, alguém aí já usou? Valem a pena?

Beijos!
2

2 comentários:

Renata Filgueira disse...

Oi Natália, eu já testei o da Ricca, volta e meia eu compro. Acabei com um dia desses, mas eu tinha outra. Tem os que são em forma de latinha, e são bem bonitinhas, e tem uns quadradinhos. O valor em real é uma coisa pela outra comparado com esse Blûm, e o de latinha também vem com 30 lenços (o quadradinho só são 20). Mas os da Ricca não tem essa opção de fragrância, todos são iguais. Eles também não são muito molhadas, mas já ajuda. Mas servem para limpar e retiram a maquiagem, que não seja à prova d'água. Eu uso para tirar a make do rosto, gasto uns dois lenços para isso, mas como eles não retiram totalmente tem que limpar o rosto direitinho depois, só tira o grosso mesmo. Eu gostava de levar na minha bolsa quando eu estagiava, eles ajudam depois que saí do trabalho e tá se sentindo muito suja sabe, dão uma sensação confortável enquanto não chega em casa para tomar um banho completo.

Beijos

Natália Egito disse...

Eita, bom saber! E que bom que o preço não é uma coisa exorbitante, né? Quando esses meus acabarem eu vou comprar algum da Ricca com certeza. Obrigada pela dica, Renata! Adoro seus comentários por aqui =DDD

=***

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t