domingo, maio 12, 2013


#LookDoDia: PB de sair


Tem dia que a gente não tem tempo, tá sem saco ou sem criatividade ou mesmo tá com a TPM fervendo pra montar um look né? E parece que, justamente nesses dias, o namorado da gente resolve querer fazer um programinha diferente.

Explico: Gente, eu sou uma pessoa que prezo programinhas calmos, tipo um cinema e tal. E mais ainda, sou uma pessoa muito velha de alma caseira. Adoro ficar na casa do meu namorado, jogando video game ou Diablo 3, assistindo filme, fazendo cupcake ou testando receitas. E só de vez em quando acontece de eu sair pra algo que preciso me arrumar mais um pouquinho, como foi o caso do look acima: fui pra o teatro.

O problema é que eu estava com um TPM braba e só queria ficar no meu cantinho, quietinha. Mas foi o jeito ir pro teatro. Sem saco pra me arrumar e com apenas 30 minutos para isso (gente, é humanamente impossível para uma mulher), escolhi as cores que qualquer uma nessa situação escolheria: PB.

Pra não ficar muito sem graça, escolhi um short saia preto de paête. E a partir dele, montei o resto do look. Como sinto frio nos braços (mesmo sem também sentir nas pernas), optei por uma blusa listrada com mangas. E pra finalizar, escolhi essa ankle boot preta.

O que vocês acharam do look?
3

3 comentários:

Leda Mayara disse...

tá linda, amo PeB,adoro seu estilo, mesmo que eu colocasse algum acessório colorido pra dar um ponto de cor.

Anônimo disse...

Normally I don't learn article on blogs, however I wish to say that this write-up very forced me to try and do so! Your writing taste has been surprised me. Thank you, quite great article.

my webpage - Video chatting Gained

Carol Vasconcelos disse...

Obrigada Leda =)

como não sou muito fã de acessório, acabo usando como ponto de cor um batom xD

bjo
http://meuguardaroupatem.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t