terça-feira, maio 07, 2013


Shampoo Anti-resíduo - Aqua Marine

Geralmente faço hidratação nos cabelos uma vez por semana com uma máscara bem potente, as duas que tenho usado no momento são a Orofluido(que tou devendo resenha pra vocês) e a Inner Restore Intensif Deep, da Senscience
Semana passada fui ao cabeleireiro e ele disse pra eu sempre usar um shampoo anti-resíduo nos dias em que eu faço a hidratação semanal, isso porque ele tira qualquer impureza que ficou depositada no cabelo ao longo da semana e que os shampoos convencionais não conseguem tirar, e ao remover toda a sujeira dos fios, ele potencializa o efeito da hidratação porque o produto consegue penetrar mais nas cutículas do cabelo.

Comprei no supermercado esse Aqua Marine aí e preciso dizer que ele limpa muito bem o cabelo. Deixa até o cabelo bem ressecado e embaraçado durante o banho, sabe? Sorte que a máscara de tratamento vem depois e fica tudo certo, porque ele resseca muito mesmo os fios. O cheirinho dele é bem gostoso e ele faz bastante espuma(do jeito que eu gosto). No modo de usar tem dizendo que é pra aplicar ele duas vezes nos cabelos durante o banho e é assim que eu faço e tenho gostado do resultado. Depois da hidratação o cabelo fica super soltinho e brilhoso, super indico!


Como ele é um shampoo que agride o cabelo de certa forma o recomendado é usar ele a cada 7 dias.

O meu custou pouco menos de R$7,00 no supermercado Nordestão, aqui em Natal. Achei o preço muito bom, tendo em vista que ele vem com 350ml e é muito bom. Já tive outros shampoos anti-resíduos mais caros que não chegavam nem aos pés desse aí.

Aprovadíssimo!
6

6 comentários:

Renata Filgueira disse...

Adorei a dica, agora quero comprar, eu nunca uso esse tipo de shampoo, mas você explicou bem o quanto é necessário. Sinto mesmo que os shampoos convencionais não limpam tão bem assim. Beijos

Unknown disse...

Olá,

Passando para uma visita e amei seu blog lindo template, e esta dica deste shampoo veio bem a calhar, já o uso algum tempo e gosto bastante e vejo agora que não sou a única.

Beijos.

Shirley Nesi

http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

Natália Egito disse...

Compra, Renata, você não vai se arrepender =)

Ele é ótimo mesmo, né, Shirley? Que bom que gostasse do template do blog! Queremos te ver por aqui sempre, ok?

Beijos meninas!

Patrícia disse...

Que massa, nunca tinha visto esse shampoo... e concordo com vocês, também acho que shampoo convencional (hidratante) não limpa totalmente não.. =~

Beeijão meninas! =*

Carolina Gonçalves disse...

Eu comprei mais ainda não o usei ! Gostei da sua resenha e quero usá-lo logo !!
beijos
http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/

Natália Egito disse...

Usaaaa, Carolina, e vem me contar depois o que achou, ok?
Espero que você goste! Beijão

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t