quinta-feira, maio 30, 2013


Pó Compacto Intense - O'Boticário


Nos últimos tempos todos os meus pós estavam me dando adeus, ai tive que comprar um novo! Como queria um mais simples pro dia-a-dia, decidi investir nesse refil da linha Intense de O'Boticario, o refil vem super bem embalado, dentro de uma "caixinha" plástica bem resistente, além de ter um adesivo dupla-face para você colar o refil no local desejado. 

Fiquei em dúvidas entre as cores 01 e 02, mas decidi ficar com a cor 01 que se adaptou muito bem a cor do meu rosto. Sou bem branquela. O pó é mais fino que o da color trend da avon e tem um acabamento melhor que o mesmo. Não é uma cobertura perfeita, nem uma que você quer para usar numa festa importante, mas para o dia-a-dia, depedendo do seu trabalho ou estilo de vida, talvez ele se encaixe bem no quesito custo-benefício. Não posso falar sobre a embalagem original do produto, porque só comprei o refil, mesmo assim, achei melhor benefício do que o Color-Trend da Avon.

Já ouvi falar que o pó da linha Make B do Boticário é ótimo de tudo, nunca usei. Alguém já usou esse da linha Intense e o da linha Make B, a diferença é muito grande? Lembrando que são 5g (0.17oz) de produto e que custou R$16,00 na promoção (20% de desconto) ;*
10

10 comentários:

naiftilldeath disse...

Eu já usei e também recomendo , ele e super fininho, ótimo para o dia a dia .
Beijos ♥
http://deliniando.blogspot.com.br/

Natália Egito disse...

Achei bem interessante. Gosto muito de pós 'fininhos'. E achei até digno esse refil, a embalagem e tal, mas ele é muito pequeno! 5 gramas não dura muito tempo :/ O que é uma pena!

=***

Renata Filgueira disse...

Nunca usei esse pó, nem o da Make B., mas gostei de saber um pouco sobre esse produto. Eu uso um da linha Capricho, o solto e antibrilho, que gosto muito, mas hoje uso mais para assentar o corretivo, já que não adiciona cor. Eu nunca acabei com um pó na minha vida, já joguei um fora porque estava dando sinais fortes de velhice mesmo. Mas esse da capricho já está pertinho de acabar, vai ser uma vitória na minha vida (rsrsrs...). Beijos

Priscila Lins disse...

Ainda não usei! Tô usando um da Maybelline que promete segurar a oleosidade, tô gostando =)

Bjos!

Patrícia disse...

Renata, você nunca acabou um pó na vida? Eu já acabei vários! kkkkkkkk =~~~ nunca usei o da capricho, Rê, mas é bom saber que ele é bom!

Camylla, que bom que compartilha da mesma opinião =)

Priscila, tou louquinha pra testar esse pó aí, é bom saber que você tá gostando x))

Anônimo disse...

O pó compacto da linha intense de o boticário não presta gente eu ate parei de usar não cobre nada a esponja e finíssima horrível .quando VC passa o pó fica naquela área não espalha

Anônimo disse...

O bom mesmo é da make b. A embalagem é linda tem um cheiro ótimo e cobre muito bem adoro o boticário menos a linha intense o pó compacto é horrível

Patrícia disse...

Anônimmo, que bom opiniões divergentes por aqui. O pó da linha intense realmente me agradou, especialmente para o dia a dia, mas tipo, nunca uso a esponja (só em caso de necessidade extrema), não é o meu favorito, nem a minha primeira escolha quando vou me maquiar para sair. Mas para o dia-a-dia, acho ele uma ótima pedida sim. Mas vale lembrar que isso vai variar de pele para pele e de como você gosta da cobertura/acabamento do pó.

beeijo ;*

Unknown disse...

Já usei o da linha intense. Muito bom. estou usando no momento o da linha Make B., gosto muito de ambos. O INTENSE achei ideal para o dia a dia, Já o Make B. supre todas as minhas necessidades, inclusive em maquiagem para festas e eventos noturnos. Vale investir. Ótimos produtos.

Anônimo disse...

off white
yeezy
palm angels
kd 14
off white clothing
russell westbrook shoes
jordan shoes
goyard
kd shoes
supreme new york

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t