terça-feira, maio 14, 2013


#Testados e Reprovados: Batons Luisance

Nunca tinha ouvido falar na marca Luisance até assistir uns vídeos onde algumas blogueiras elogiavam a qualidade desses batons BBB, e em uma das minhas últimas idas à Cidade(um bairro aqui de Natal que tem várias lojinhas que vendem maquiagens baratinhas, meio ching lings e talz), me deparei com esses batons da tal marca e claro que eu tinha que trazer uns.
Os batons são Made in Taiwan e foram na faixa de R$4,00 cada, preço muito digno se eles fossem bons, né?
Escolhi as três cores abaixo, mas vocês vão ver no swatch que as cores mais claras são praticamente iguais nos lábios, e olha que na bala elas são bem diferentes, né? Achei bem esquisito isso.
A embalagem deles é bem pobrinha, mas pelo preço deles não dá pra exigir mais do que isso, né?
Os batons são cremosos na medida certa e super pigmentados...
Mas deixando de lado a pigmentação super boa e a textura que muito me agradou, preciso falar da característica que me fez reprova-los: eu não gostei nem um pouco da sensação deles na minha boca. O cheiro deles é meio forte, não sei descrever o que ele lembra mas é bem ruizinho, e quando aplicados nos lábios, você fica meio que sentindo um gosto ruim também, sabe? Muito bizarro isso, e olha que eles estão dentro da validade. Todos foram fabricados em janeiro de 2012 e só vencem em 5 anos. o.0

Infelizmente não indico eles a ninguém, não sei só os meus vieram desse jeito, mas aí  pode estar um sério exemplo de onde o "barato saí caro", acho que a composição deles pode até fazer mal a saúde, sei lá, prefiro não arriscar.

Alguém aí já teve a oportunidade de usar os batons da Luisance? O que achou?

Beijos!
9

9 comentários:

Renata Filgueira disse...

Realmente é chato isso, se a gente se prender as fotos nem entende o porque na reprovação, pois as cores nas balas e swatchs são super bonitas, e a textura deles parece maravilhosa. Mas realmente aplicar um produto nos lábios e sentir todos esses aspectos ruins é o 'Ó'. Nunca testei os batons da marca, os mais baratinhos que testei foram os da Dailus, ainda tenho uns 3 da marca porque acho que valem a pena. Mas tenho um certo preconceito (coisa feia de minha parte) sobre esses suuuper baratinhos, exatamente por achar que a composição deles pode ser prejudicial. Beijos Natália

naiftilldeath disse...

Eu já testei o batm da marca e sinceramente adorei , o unico ponto negativo na minha opinião , e que ele não dura 3 horas nós lábios
tirando isso ele e otimo ( na minha opinião )
Beijos
http://deliniando.blogspot.com.br/

Natália Egito disse...

Eu tenho o mesmo preconceito, Renata =X
Tu pode fazer um post com os teus da Daillus? Sempre quis saber se eles 'prestam' e já li várias guros até que moram fora do Brasil dizendo que eles valem a pena! Quero sugestão de cores :D
Pois é, esses da Louisiance tinha tudo para serem perfeitos, ao meu ver, se não fosse o gosto...


E Camylla, os que você já testou não deixaram essa sensação ruim na boca? Vou ver se testo algum outro em algum lugar pra ver se tenho mais sorte! Bom saber que eles prestam! Isso de não durar muito pra mim não é problema...

Beijos meninas!

D' Lux Perfumaria e Cosméticos disse...

esses batons são ótimos, eu tenho eles e gosto bastante. acho um erro vc dizer que a composição deles fazem mal a saúde, vc pode está enganada e assim está passando uma imagem negativa da linha!

Natália Egito disse...

Que bom que você gosta dos seus, Peculiaridades de Beleza, vou fazer um teste e comprar algum outro pra ver se mudo a minha opinião sobre eles e depois venho contar aqui, ok? E não me interprete mal, eu falei que 'ACHO' que a composição deles pode fazer mal:
"aí pode estar um sério exemplo de onde o "barato saí caro", acho que a composição deles pode até fazer mal a saúde"
Não sou da área, nem muito menos sei qual é a composição deles pra afirmar se faz mal ou não, só dei a minha opinião.

Beijos!

Unknown disse...

Comprei um batom dessa marca pq achei super bonito, mas ao passar tive a mesma sensação, gosto esquisito, leve ardência nos lábios e fiquei com medo de ingerir e logo tirei da boca... vim justamente pesquisar se ele poderia me fazer mal e me deparei com seu post. Assim como vc prefiro não arriscar. Saúde nem se compara a uma opção de batom bonito e barato! beijocas

https://www.facebook.com/victoria.lavinia.58?ref=tn_tnmn disse...

:o .Li tudinho,já tive 3 batons desses 2 acabou e um é um rosa meu que eu uso.Acho os batons ótimos mais quando eu passo nos lábios fica com um áspecto muito oleoso,cremeso,parece que eu passei óleo na boca!rsrsssr.Prefiro batons matte. :m Apesar de eu nunca ter comprado um batom matte eu vi um dica num blog,que deixa o batom com aspecto matte.Ainda bem que não tenho só esse batom dessa marca,tenho outros batons e alguns gloss e brilhos.Agora não dá pra voltar atrás! :f

suelene disse...

Comprei um essa semana a cor é linda, ele não tem cheiro, nem gosto, achei ele um pouco cremoso demais.Vou até comprar outros, pois havia umas embalagens lindas.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t