domingo, maio 19, 2013


#LookDoDia: Estrela do Country


Sério. O título desse post foi, sem brincadeira, a primeira coisa que pensei quanto resolvi montar esse look. Eu já pensava em juntar esse vestido com cara de ano novo e esse sapatinho que pensa que é bota. E no fim, achei que o cinto ornaria com o look.

Gente, sou só eu ou mais alguém lembra daqueles sapatos de bruxa quando olha pra esse meu sapatinho? xD

Enfim, eu gostei de como ficou o look (claro né! Eu to vestindo!). Esse vestido tem um detalhe de renda atrás. Desculpem não mostrar, mas é que não tenho quem tire minhas fotos, e algumas coisas ficam difíceis de mostrar.

Mas o que vocês acharam do look?
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t