sábado, maio 11, 2013


Instagram #Abri2013

Abril veio tão rechado de surpresas!! Especialmente quando relacionadas ao blog, estamos super felizes com o crescimento do número de seguidores e comentários, por isso estamos tentando cada vez mais melhorar a qualidade do blog! Espero que os próximos meses venham recheados de surpresas e sorrisos também!

Vou legendar as fotos de forma bem sucinta, abril começou já dentro de uma farmácia (quem não amaaa?) #faloualoucadasfarmácias! kkkkkkkkkkkk. Também recebemos fotinhas de nossas leitoras com suas nail art lindaaas! (que não sou habilidosa pra isso =~). Apareceu um cabelo branco na cabeleiraaa kkkkkkkkk na minha e na de Natália kkkkkkkkkkkkk será se é o blog que está fazendo a gente ficar velha antes do tempo? =X E claro, "conga, conga, conga"
Pincéis, pincéis...porque não se auto limpam? hauahuahau da uma preguiçaaa! kkkkkkkkk #todasjuntasnabatalha e um brinde! pq depois de tanto pincel sujo, todo mundo merece! ahauahu
Tivemos sorteiooo (meninas, desculpem a demora do resultado, vamos entrar em contato com as meninas do blog A vontade para nos informarmos, elas que realizarão o radom) e muitas comprinhaaas! Lancôme na super promo (amo!), MAC Velvet Teddy de Natália e moranguinhos mágicos para cachearmos os bebelos (Nat deve postar algo sobre eles em breve!).
E mimos e testers de nossas novas parceiraaas!#Galderma #Smartlife #StyllosMakeUp
E amanhã provavelmente o Insta terá algumas fotos bem bacanas (espero!) ahuahauhau
Beeijão, bom final de semana!
4

4 comentários:

Renata Filgueira disse...

Meninas parem de me tentar com essas paletas da Sleek! Eu não preciso! Eu não preciso! Eu não preciso! TÁ, EU PRECISO!!! EU PRECISO!!! EU PRECISO!!! rsrs... Adorei as fotos meninas, acho que preciso criar um instagram para mim também! Beijos

Anônimo disse...

ӏ do not even know hoω I endeԁ up heгe, but I thought this post ωas great.
I do not knοω who уοu are but ceгtainly you агe going
tο а famous bloggеr if you are not already ;) Cheeгs!


My blog ... free chat rooms

Patrícia disse...

Neeeem me fale isso Renataaaa, essas paletas da Sleek piram demais nossa cabeçaaa! até eu que não sou a louca das sombras pirei nelas! kkkkkkkkkkkk imagina os looks/makes que tu faria com elaaa! *-* quero muito criar coragem e fazer tb! Beeijaaao

Patrícia disse...

Ah Rê, crie um instagram sim!! Vai ser ótimo!! x))

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t