sexta-feira, maio 31, 2013


Lápis universal para sobrancelhas - Vult

Demorei muito até me render a esses produtos que fazem o preenchimento da sobrancelha, até porque eu não preciso muito, as minhas só têm umas poucas falhas, e não tenho muita necessidade de estar corrigindo-as sempre. Mas a curiosidade sempre existiu, sempre quis saber se iria me adaptar a algum deles e se iria gostar do efeito, foi então que me rendi a esse Lápis da Vult, depois de muitas amigas me falarem que ele é o melhor de todos.
Conseguem perceber os brilhinhos que têm na pontinha do lápis? Fiz um swatch no braço para vocês verem melhor:
O acabamento fica bem natural se você não pesar na mão, mas o que achei estranho é que ele possuí alguns brilhinhos(que só aparecem se você passar demais). Ainda assim, achei bem estranho isso. O de mais alguém é assim? kkkk
Conseguem ver diferença? kkkk Por favor digam que sim! Porque pessoalmente eu vi, mas como falei, não gosto de pesar na mão e sempre deixo o mais natural possível. Ah, e sejam boazinhas e não fiquem esculhambando minha sobrancelha nos comentários, ok? kkkk Pôfa!

A duração dele é excelente! Fica o dia inteiro sem escorrer. E a cor dele é universal: combina com quase todo mundo. 

Comprei o meu em uma farmácia do Shopping Cataratas JL, lá em Foz do Iguaçu e ele custou R$10,00, mas aqui em Natal/RN já encontrei nas lojas "O Sacolão" na faixa de R$13,00.

Qual o produto favorito de vocês para preencher as sobrancelhas?

Beijo!
6

6 comentários:

naiftilldeath disse...

haha queria tanto achar esse lapis por aqui!!
Adorei a resenha , beijos ♥
http://deliniando.blogspot.com.br/

Natália Egito disse...

Se eu soubesse alguma lojinha virtual de confiança que vendesse ele eu até te indicaria, Camylla, mas infelizmente não conheço :/
Espero que um dia você encontre na sua cidade.

beijão!

Renata Filgueira disse...

Natália, minha inveja chega a níveis altíssimos quando vejo suas sobrancelhas! Eu já usei esse lápis e tenho a intenção de usar novamente, só esperando o meu da Marcelo Beauty acabar. Agora estranho esse brilhos, porque eu não me lembro do meu ter, mas já o da Marcelo Beauty tem, por isso que até preferia o da Vult. Estraaaanho né?! Beijos

Priscila Lins disse...

Você e sua sobrancelha linda =)

Acabo nunca usando nada para realçar as sobrancelhas, tenho que aprender com você!

Bjo Nati =***

Natália Egito disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, Rê! Deixa de falar bobagem! kkkkkkk
Pois é, isso é muito estranho pq o de uma amiga minha também não tem esses brilhos! hauahauh Sou muito azaradas com lápis mesmo, de todos os tipos... kkkkkk só compro os 'bichados'. =**

Ownnn, Pri, são seus olhos xD
Eu também não uso sempre, mas acho legal o efeito quando uso, por isso estou tentando usar mais vezes.
Beijão!

jasonbob disse...

air jordan
yeezys
kyrie irving shoes
adidas tubular x
supreme clothing
supreme clothing
nike air vapormax
yeezys
supreme hoodie
curry 5 shoes

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t