domingo, maio 05, 2013


#LookDoDia: Azul e Amarelo no trabalho


Gente, não sei exatamente me expressar em relação a essa roupa xD Só sei que eu gostei. E desde quando vi essa blusinha pronta (porque eu mandei fazer) pensei instantaneamente nesse look.

Como a calça é coladinha (não é legging, mas é bem coladinha), gosto de usá-la com blusinhas que cobrem bem (quase vestidinho). Aliás, abre parêntesis...

Essa blusa era pra ser vestido, mas acabou que a costureira errou a medida e ficou assim e eu amei.

... Fecha parêntesis. E é isso. Dai que gosto de azul com amarelo, por isso escolhi essa sapatilha. Depois coloquei o cintinho com esse detalhe amarelo e gostei. A bolsa, por ser preta, achei que não ia ornar muito com o look, dai coloquei esse lencinho (que tem detalhe azul pra fazer o link). E pronto.

E vocês, o que acharam?
2

2 comentários:

Anônimo disse...

O layout dificulta a leitura e visualização em geral.
Beijo

escritoracarolvasconcelos disse...

olha eu aqui no Papo de Mulher xD

http://meuguardaroupatem.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t