terça-feira, maio 28, 2013


#DicaDeLoja: Jeffer.SON E-SHop

Quem aí é apaixonada por camisetas? E por animais? Quem respondeu SIM para as duas perguntas, com certeza vai amar a dica de loja de hoje. 

O estilista Jefferson Kulig lançou no mercado uma linha de camisetas com uma malha toda especial que promete não marcar o corpo e ainda dispensa o ferro de passar. Como se não bastasse toda essa tecnologia, as estampas delas são as mais lindas possíveis. Separei algumas pra vocês verem o que estou falando:


Lindas, né?

Vale a pena visitar o site. Só tem coisa linda lá, e tem camisetas masculinas também!
Lembrando que o meu aniversário tá chegando e quem quiser me presentear com a camisa do Lhasa Apso vai me deixar muito feliz! kkkkkkkk Brincadeiraaa, gente!

Conseguiram eleger alguma favorita? Quero todas!

Fotos: Reprodução
2

2 comentários:

Priscila Lins disse...

Muito fofas Nati! Não sei nem identificar a que gostei mais ;)

Bjos =***

Natália Egito disse...

Todas são perfeitas, né? Impressionante! Mas a minha preferia é a do Lhasa Apso, por causa do meu filhote hauhau O dog da blusa se parece muito com o meu.

=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t